Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, ontem (11/09/2020) meu windows atualizou ( não reparei para qual versão), depois da atualização ele não estava querendo reconhecer o Receiver do Xbox 360, mesmo tendo os drivers dentro dele... Pesquisei e pesquisei e descobri que depois da atualização de maio do Windows precisava desabilitar a inicialização segura ( junto com a autenticação de drivers no boot)... 

Então estava eu na BIOS indo para desabilitar a inicialização segura, quando sem querer apertei em limpar o TPM (Trusted Platform Module) ( por causa que meu dedo escorregou e eu apertei Enter, sendo que era para apertar na opção de cima do Limpar TPM)...

E agora ele fica nessa tela que está em anexo, mas o problema é que o teclado do meu notebook não está funcionando ( só a tecla power ) e quando está nessa tela eu não consigo usar as USBs.....

Alguém sabe alguma solução ( que não envolva levar no técnico ) ou um jeito de formatar sem ter o teclado '-'

15999237381853553965222470399999.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!