Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PERFOMANCE I5 4440 + placa-mãe ASUS H81M-E + GTS 450 + memoria dd3 4gb 543mhz


Posts recomendados

Oi pessoal, estou com uma proposta de venda de um i5 4440 mais uma placa-mãe H81M-E por 300 reais, eu tenho uma gts 450 e uma memória ddr3 de 4gb 534mhz. Vocês acham que eu vou ter uma perfomance aceitável para rodar aplicativos e jogos leves(como lol etc)?

adicionado 1 minuto depois
agora, Guilhermito disse:

Oi pessoal, estou com uma proposta de venda de um i5 4440 mais uma placa-mãe H81M-E por 300 reais, eu tenho uma gts 450 e uma memória ddr3 de 4gb 534mhz. Vocês acham que eu vou ter uma perfomance aceitável para rodar aplicativos e jogos leves(como lol etc)?

ps:minha fonte é uma vs550 da corsair e meu hd é de 1 tera

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso falar sobre essa placa-mãe, mas meu processador era o i5-4440 até uns dias atrás. Ele rodou The Witcher 3 e Mortal Kombat X, por exemplo, com bons gráficos e boa performance. Só pediu arrego com o Assassin's Creed Origins, que rodava com sacrifício e uso próximo dos 100%.

 

No seu caso, você provavelmente vai ter problemas por causa da sua placa de vídeo e pela memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!