Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook é gamer, mas mesmo assim ele costuma travar muito quando estou jogando algum jogo. O Fortnite, por exemplo, de vez em quando dá uma travada, mas o CoD: Warzone é impossível de jogar: não para de travar nem por um segundo.

Essas são as configurações do meu notebook:

Notebook Samsung Odyssey
Processador Intel Core i7-7700HQ CPU @ 2.80 GHz
Placa de vídeo Geforce® GTX 1050
8 GB de RAM
HD de 1 TB

Não me conformo com isso, eu paguei mais de 4 pau nesse notebook e ele trava toda hora. Eu não entendo muito bem disso, então alguém pode me dizer se essas configurações são boas para rodar jogos pesados? Caso contrário, o que eu devo fazer para torná-lo um notebook gamer de verdade?

Obrigado

Postado

Teu notebook não é ruim, mas entenda que sua GPU é um modelo de entrada da NVIDIA. Nesse caso você vai ter de rever suas configurações de vídeo até achar a mais adequada para e confortável para você.
Não preciso nem citar que notebook vem com o desempenho "capado" pra poder funcionar numa estrutura de notebook, além de que esses HDs que já vem com o notebook são os piores possíveis.

Outros fatores podem ser driver e Windows desatualizado. Procure manter esses com as atualizações em dia pois muitos jogos modernos implicam com isso. Se for de seu interesse, tente realizar esse procedimento:
https://adrenaline.com.br/noticias/v/54793/windows-10-vai-facilitar-escolha-entre-grafico-integrado-ou-gpu-dedicada-para-rodar-games

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!