Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica upgrade PC até R$2500.00


Ir à solução Resolvido por Hardwarering,

Posts recomendados

Ola, eu sou muito leigo com hardware, se alguém poder me ajudar, fico muito agradecido.
eu tenho um PC com essas humilde configurações
 

Processador g4560 3,5ghz

4gb ram ddr4

500gb hd
fonte cetech 500w, modelo: ps-500

queria dar um up na fonte e comprar uma placa de vídeo. 
como disse, sou bem leigo, o que daria pra fazer, e em que site ta viavel comprar as peças?

posso gastar até R$2500.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte com certeza é o foco principal no seu upgrade, e como seu valor é de 2500 e temos que comprar fonte, comprar processador que fique no orçamento não ia dar melhoras, enfim disse corretamente, fonte e placa de vídeo

Espero ter ajudado(^///^)

 

PS:hoje não posse lhe recomendar o upgrade, mas amanhã as 8:00 vai estar sem falta aqui no seu tópico, beleza????

 

Abraço

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Ivern não compre essa fonte não jovem.

Seu pc não necessita de 600W, e para uma fonte ser boa, não é a quantidade de W e sim a qualidade dos componentes, segurança caso a fonte morra, e estabilidade em relação á quantidade de W citada, e seu PC não passa dos 300W

adicionado 0 minutos depois

mas recomendo uma de 400 para mais pois a partir daí que temos fontes boas

adicionado 1 minuto depois

sua placa de mãe é DDR4?

adicionado 3 minutos depois

e precisa de 16 Gb de ram, a maioria dos jogos necessita disso para jogar sem travamentos.

adicionado 3 minutos depois

Qual o modelo de sua placa  mãe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

olá tudo bem???

 

Seu valor máximo máximo é 2,5K, tipo, não pode passar um pouco, tipo uns 3k???  Mas se não pode posso abaixar para 8 gb de ram, e, consegui colocar no upgrade, processador, placa-mãe, placa de vídeo, fonte e memória ram, praticamente um PC novo por 3K!

 

Por exemplo: https://youtu.be/8jLfOP7O-DY neste vídeo pode ver que na conf que fiz fica entorno de 100 FPS com tudo no mínimo no fortnite

 

Por fim a conf:

Ryzen 5 1600 AF R$ 799,90 à vista

placa-mãe GIGABYTE GA-A320M-S2H DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320 R$ à vista R$509,92

Memória Crucial Ballistix Sport LT, 16GB (2X8), 2666MHz, DDR4, CL16, RGB, Vermelha R$ 568,90 à vista no boleto bancário com 15% de desconto ( tá na promoção)

PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON 550 2GB RED DRAGON 64-BIT à vista R$549,98

FONTE GAMER SUPER FLOWER 450W BRONZE KING 80 PLUS à vista R$499,92

No total tudo boletado ficou: R$2.928,62

 

 

adicionado 1 minuto depois

Se te ajudei  por favor dê o like e marque como solução por favor me ajuda a me sentir motivado á ajudar as pessoas aqui no fórum

 

Espero ter ajudado(^///^)

adicionado 1 minuto depois

@Bruno Ivern

adicionado 2 minutos depois

ùltima coisa: não use as suas memórias antigas junto com as novas, pode danificá-las

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria possível usar esta placa, pois o chipset é da intel, e estamos falando de um processador AMD, mas pode vendê-la, vou pesquisar um pouco aqui e  te falo por quanto

 

espero ter ajudado!(^///^)

adicionado 1 minuto depois

daí conseguiria pagar sem extrapolar o orçamento

adicionado 4 minutos depois

poderia vendê-la por uns 400, mas informaria que não viria com os cabos sata, por você ir usar em seu PC novo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!