Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica upgrade PC até R$2500.00


Ir à solução Resolvido por Hardwarering,

Posts recomendados

Ola, eu sou muito leigo com hardware, se alguém poder me ajudar, fico muito agradecido.
eu tenho um PC com essas humilde configurações
 

Processador g4560 3,5ghz

4gb ram ddr4

500gb hd
fonte cetech 500w, modelo: ps-500

queria dar um up na fonte e comprar uma placa de vídeo. 
como disse, sou bem leigo, o que daria pra fazer, e em que site ta viavel comprar as peças?

posso gastar até R$2500.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte com certeza é o foco principal no seu upgrade, e como seu valor é de 2500 e temos que comprar fonte, comprar processador que fique no orçamento não ia dar melhoras, enfim disse corretamente, fonte e placa de vídeo

Espero ter ajudado(^///^)

 

PS:hoje não posse lhe recomendar o upgrade, mas amanhã as 8:00 vai estar sem falta aqui no seu tópico, beleza????

 

Abraço

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Ivern não compre essa fonte não jovem.

Seu pc não necessita de 600W, e para uma fonte ser boa, não é a quantidade de W e sim a qualidade dos componentes, segurança caso a fonte morra, e estabilidade em relação á quantidade de W citada, e seu PC não passa dos 300W

adicionado 0 minutos depois

mas recomendo uma de 400 para mais pois a partir daí que temos fontes boas

adicionado 1 minuto depois

sua placa de mãe é DDR4?

adicionado 3 minutos depois

e precisa de 16 Gb de ram, a maioria dos jogos necessita disso para jogar sem travamentos.

adicionado 3 minutos depois

Qual o modelo de sua placa  mãe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

olá tudo bem???

 

Seu valor máximo máximo é 2,5K, tipo, não pode passar um pouco, tipo uns 3k???  Mas se não pode posso abaixar para 8 gb de ram, e, consegui colocar no upgrade, processador, placa-mãe, placa de vídeo, fonte e memória ram, praticamente um PC novo por 3K!