Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando muito mas não consigo chegar a uma conclusão de quais peças escolher. Primeira vez comprando peças para montar meu desktop.

Qual placa-mãe e processador recomendam?

Postado

5 minutos atrás, Os Mano disse:

você quer montar um SETUP completo com 3000? é isso?

@Os Mano Não irei comprar mouse, teclado etc. Apenas placa-mãe, fonte, processador e ram. O necessário para programar (eu acredito).

Gostaria de indicações de peças.

Postado
10 minutos atrás, HenriqueCunha02 disse:

@Os Mano Não irei comprar mouse, teclado etc. Apenas placa-mãe, fonte, processador e ram. O necessário para programar (eu acredito).

Gostaria de indicações de peças.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1625133637-pc-gamer-ryzen-3-1200-gt-1030-2gb-gddr5-_JM#position=33&type=item&tracking_id=ea205dfd-93b8-40ef-ab4c-01586c241d24

Leve esse PC, é + doq o suficiente, ( passei 3 anos da faculdade com um i3 5005u e fiquei bem servido, imagina isso ai) 
E ainda sobra uma grana pra comprar uma cadeira, vai por mim, ngm merece ficar 10h na frente d euma tela com a coluna toda torta kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...