Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não entendo muito das latências da memória ram, e minha placa-mãe não tem uma bios muito legal com perfis predefinidos de configuração de memória, e eu estou tendo alguns problemas de instabilidade e tenho quase certeza que é a memória, essa que eu comprei é chinezinha (killsre 2666mhz) mas só fica a 2113 mhz, queria ajuda para arrumar as latências e tentar melhorar o desempenho dela pelo ryzen master.

Config: B450 battle ax colorful, ryzen 5 2600, rx 570 xfx, 8gb ddr4 (single channel), ssd 128gb

Obrigado pela atenção.   

Screenshot_1.png

Postado
21 minutos atrás, pedrorezende disse:

Não entendo muito das latências da memória ram, e minha placa-mãe não tem uma bios muito legal com perfis predefinidos de configuração de memória, e eu estou tendo alguns problemas de instabilidade e tenho quase certeza que é a memória, essa que eu comprei é chinezinha (killsre 2666mhz) mas só fica a 2113 mhz, queria ajuda para arrumar as latências e tentar melhorar o desempenho dela pelo ryzen master.

Config: B450 battle ax colorful, ryzen 5 2600, rx 570 xfx, 8gb ddr4 (single channel), ssd 128gb

Obrigado pela atenção.   

Screenshot_1.png

Cara, posso estar errado, e se estiver será bom para mim aprender, mas acredito que o Ryzen Master altera apenas clock e etc, do CPU, e não das memórias RAMs.

Postado
3 minutos atrás, F2sT3R disse:

Cara, posso estar errado, e se estiver será bom para mim aprender, mas acredito que o Ryzen Master altera apenas clock e etc, do CPU, e não das memórias RAMs.

também posso estar errado, mas ali em baixo na minha print você pode ver que tem como mudar as configs da memória

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...