Ir ao conteúdo

Pc travando e reiniciando

Ir à solução Resolvido por Shanks.,

Posts recomendados

Postado

Se alguem puder me ajudar com esse problema que venho tendo a algum tempo no meu pc.

Entao, basicamente meu pc trava e reinicia sozinho quando vou jogar algum jogo que depende mais da placa de video doq do processador, tem acontecido muito com o red dead 2 que toda vez que vou jogar da o problema, mas ja aconteceu em outros jogos como euro truck, pubg etc 

A configuração do meu pc é 

I5-7400

Gtx 1060 6gb asus

12 gb memoria ram

Hd ssd 120 gb + 1 tb 

Fonte 500 w

received_2722152901355405.jpeg

Postado

@Novaera13 Baixe o Furmark Rog Edition, ative a opção "Enable artifact scanner" e "Display on screen information" e rode o teste. Vá tirando prints da tela e monitorando a placa.

Os drivers estão atualizados direto do site da fabricante? Qual marca e modelo dessa fonte?

• Solução
Postado

@Novaera13 Tranquilo, baixe o DDU pra remover os drivers antigos e instale eles novamente direto do site da AMD, sem driver booster ou programas parecidos. Se não der certo, vá tentando versões anteriores de driver.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!