Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, queria saber se alguém pode me ajudar, pois eu tenho um jogo na steam (need for speed) só que pra instalar tem que instalar a origins, e ela não instala de jeito algum, a algum tempo ( tipo começo do ano) o jogo rodava de boa, ai troquei de pc e estou tentando jogar a vários dias e nada, por fim formatei o pc tudo certinho e jurava que agora ia dar certo, enfim atualizei os drivers e dlls e ainda estava dando o mesmo erro, ja vi vários tutorias sobre esse erro mas não da em nada, as dlls estão la e a origins não instala  

image.png

Postado

@Yasuby pode ser que o problema esteja aí: a pasta do launcher ou coisa do tipo está no SSD/HDD, enquanto a pasta do jogo fica em outro HD, gerando esse erro. Faça a reinstalação do launcher ( steam, epic games, o que você usa ) e do jogo, sempre deixe tudo no mesmo HDD

Postado

@Yan_ mas então, os hds não tem pastas assim, é só armazenamento mesmo, e a origins nem está instalada, o problema é que instalador dela nem abre, e a steam está no ssd 

Postado

@Yasuby ok. Deixa a steam no SSD mesmo, isso não tem problema, mas a questão do HD ser apenas armazenamento não é muito bem isso, já tive problemas que nem o teu: o programa não abre, tive que reinstalar tudo e deixar no mesmo HDD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...