Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer Aspire M 481T 6650 ficou com bordas pretas entre a moldura e o sistema


M Gabriel

Posts recomendados

Boa tarde a todos,

 

fazendo manutenção em um notebook Acer Aspire M 481T 6650, após eu reiniciar o mesmo apareceu uma borda preta e a tela do Windows ficou como se estivesse em uma resolução menor do que a tela inteira do notebook.

 

Já não é a primeira vez que aconteceu comigo isso, porém da outra vez eu desisti te tentar. Como não havia tentado por aqui, segue minha tentativa.

 

Qualquer tentativa de ajuda será muito válida.

 

 

Desde já grato.

WhatsApp Image 2020-09-18 at 17.17.44.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, AlissomMello disse:

@M Gabriel sim, imaginei que fosse hd grafics, porém você vai remover completo o driver então teoricamente ela deve voltar ao normal sim, caso não funcione tente colocar o notebook conectado com o HDMI e  uma tv e veja se problema vai se reproduzir na tela da tv

 

Bom, o DDU foi inicializado e desinstalou e instalou novamente, porém ficou a mesma coisa. Liguei em uma tela HDMI assim como está na foto e na tela secundária está normal.

WhatsApp Image 2020-09-18 at 18.08.06.jpeg

adicionado 0 minutos depois
agora, M Gabriel disse:

 

Bom, o DDU foi inicializado e desinstalou e instalou novamente, porém ficou a mesma coisa. Liguei em uma tela HDMI assim como está na foto e na tela secundária está normal.

WhatsApp Image 2020-09-18 at 18.08.06.jpeg

mas o problema ainda persiste.

adicionado 24 minutos depois

Por favor, alguém que souber algum caminho me informe. Cheguei a pensar que é problema no jack da tela do notebook, mas aparentemente está tudo em pleno funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!