Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

mano, tentei rodar gta v no meu pc novo, só q ele n tá reconhecendo a placa de vídeo ele tá usando o intel uhd graphics, (acho q é a gpu do processador) e eu tenho uma placa de vídeo dedicada. Podem me ajudar?
configs:
i5 9400
intel uhd graphics
gtx 1650
8gb ram

HD 1TB

Postado
9 minutos atrás, zekto disse:

mano, tentei rodar gta no meu pc novo, só q ele n tá reconhecendo a placa de vídeo ele tá usando o intel uhd graphics, (acho q é a gpu do processador) e eu tenho uma placa de vídeo dedicada. Podem me ajudar?
configs:
i5 9400
intel uhd graphics
gtx 1650
8gb ram

HD 1TB

Marca, modelo e potência da fonte?

O cabo do monitor esta conectado onde? Na placa de vídeo ou na placa-mãe?

• Membro VIP
Postado

Primeiro de tudo responda a pergunta do @NIGHT FALL, você conectou o cabo VGA/HDMI do seu monitor na sua placa de vídeo ou na sua placa-mãe (perto das entradas USBs)? Se conectou na placa-mãe e mesmo assim não funcionou, outra pergunta: você entrou no site da sua placa-mãe e no site da sua placa de vídeo e baixou TODOS OS DRIVERS diretamente no site deles?

Postado

Cara... Bom, vou começar do início. Tenho 12 anos e eu estava guardando dinheiro para comprar um pc, mas meus pais nunca tinham deixado eu comprar, então para estudar na quarentena, eles viram uma necessidade, então eu disse, compra na kabum, na pichau, na terabyte, aí meu pai comprou da dell. Resumindo, só sei as configs do pc

adicionado 0 minutos depois

vou ver onde ta conectado

Postado
agora, zekto disse:

Cara... Bom, vou começar do início. Tenho 12 anos e eu estava guardando dinheiro para comprar um pc, mas meus pais nunca tinham deixado eu comprar, então para estudar na quarentena, eles viram uma necessidade, então eu disse, compra na kabum, na pichau, na terabyte, aí meu pai comprou da dell. Resumindo, só sei as configs do pc

Tire uma foto da parte de trás do gabinete (Onde são ligados os cabos) e poste aqui.

Postado

ok

adicionado 9 minutos depois

Serve? porque se n, vai demorar pra eu poder tirar dnv (fmal pela demora)

WIN_20200921_08_23_50_Pro.jpg

WIN_20200921_08_23_56_Pro.jpg

WIN_20200921_08_24_06_Pro.jpg

WIN_20200921_08_24_36_Pro.jpg

Postado

@zekto Como já previsto, o cabo do monitor está ligado na placa-mãe. Desligue o equipamento, remova o cabo HDMI (Que vai para o monitor) e coloque na placa de vídeo.

Remova este cabo

image.thumb.png.4a121f76e168f231fea01c8d2d58ae47.png

E coloque neste lugar.

image.thumb.png.52da7e302193839022838881c7b98686.png

Em seguida ligue o equipamento e veja se resolveu.

Postado

Caras... MUITO obrigado, mas, só uma pergunta a mais, o pc precisa estar desligado para isso né?

adicionado 0 minutos depois

MUITO, MUITO obrigado mesmo

Postado
agora, zekto disse:

Caras... MUITO obrigado, mas, só uma pergunta a mais, o pc precisa estar desligado para isso né?

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

@zekto Como já previsto, o cabo do monitor está ligado na placa-mãe. Desligue o equipamento, remova o cabo HDMI (Que vai para o monitor) e coloque na placa de vídeo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...