Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Redmi Note 7


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá, tudo bem?

 

Meu Redmi Note 7 veio a óbito (ou não), eu possuo ele a um ano e eu fui imprudente, vou dar o contexto. Deixei-o carregando no meu escritório, na minha mesa, e abri a janela e saí para o almoço, estava muito quente e meu celular pegou Sol por umas 2h. Quando eu voltei ele estava MUITO quente, não só pelo Sol mas também por estar carregando, e assim que eu apertei o botão para ligá-lo, ele ligou e logo em seguida apagou a tela, depois disso, a tela não deu mais sinais de vida, ela funciona, o touch funciona, tudo funciona, mas a imagem do celular está toda escura, impossível de enxergá-lo, levei a um técnico e ele me disse que era problema no backlight, obviamente, eu já suspeitava, encomendamos a tela e ele trocou-a, não funcionou, ele fez uma vistoria mais a fundo e verificou que o problema era no backlight da placa, mas quis ouvir umas outras opiniões, levei em duas assistências técnicas especializadas e constataram mesmo a queima do backlight da placa, o problema é: não acho em lugar algum, nenhuma assistência possui a placa-mãe do Redmi Note 7 nem por encomenda, no Aliexpress vi alguns modelos mas não sei qual é o correto, se alguém mais entendedor de smartphone souber pelo menos qual o modelo correto para eu fazer a procura, eu ficaria agradecido.

 

Marca: Xiaomi

Modelo: Redmi Note 7

RAM: 4GB

Armazenamento: 64GB.

Versão: Global

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema é que moro em interior, eu mandei meu celular para um amigo meu levar na assistência técnica na capital (São Paulo) e eles mesmos disseram não possuir em estoque tal placa-mãe, mas caso eu adquira via Aliexpress ou até no mercado de usados eles fazem a substituição, cobrando apenas uma pequena quantidade em mão de obra. Achei alguns modelos no Aliexpress por R$ 500 - 600, acho que pode valer a pena, porém não sei qual modelo exato comprar da placa-mãe, além de não entender muito de Aliexpress, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!