Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, estava precisando de uma ajuda com 3 peças que montei errado no meu pc e queria trocar, abaixo vou passar a config do meu pc e explicar o que está dando errado.

Config:

processador -> i7 8700

placa de video -> galax 1060 6gb

placa-mãe -> Asus tuf h310m-plus gaming

water cooler -> pcyes sangue frio 120mm

memoria ram -> 16gb 2400mhz corsair

fonte -> corsair 550w reais pfc ativo

ssd -> 120gb kingston

hd -> 1tb
gabinete -> k-mex galaxy

Bom o que eu quero trocar é o seguinte, essa placa-mãe que não é recomendada para i7, esse water cooler que não está segurando o aquecimento do meu processador chegando até 98C° em testes de stress (tive que desligar o turbo boost pra parar de aquecer), e o ssd que é muito pouco.

Quais peças vocês me recomendam para substituir essas ?

Postado

cara não era pra um watercooler pegar essa temperatura em um processador que sequer é desbloqueado para overclock

a configuração ta bem ok... tudo está ok, não a necessidade de trocar nada.

depedendo de quantos anos tem teu water cooler, o ideal seria tu trocar o fluído, fazer a manutenção dele

ou se não quer ter dor de cabeça e passar por isso, pega um aircooler bom com uma boa pasta térmica que você estará de boa

Postado

Meu wc tem 1 ano e uns 6 meses no começo ele segurava de boas até 80C° no 100% de uso, agora ta subindo muito, eu já li que esse water cooler da pcyes é bem fraquinho perde pra varios air coolers, e esses i7 de oitava é bem esquentadinho mesmo, e li também que essa placa-mãe minha é de entrada recomendada apenas pra i3 e i5.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!