Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou pensando em aposentar meu PC antigo e montar uma CPU nova. Eu já tenho um SSD de 480GB e uma placa de vídeo GTX 1050ti, pretendo manter elas e talvez o HD, os periféricos também eu vou manter ( teclado, mouse, monitor). O Gabinete pode ser dos mais baratos não ligo muito. O que vocês aconselham a pegar?

Devo esperar até a blackfraude, mas já vou pesquisando os preços.

Postado
3 minutos atrás, carbonii disse:

@MacaKralho 4mil conto, você vai manter SSD/HD e PLACA DE VIDEO? Só o resto novo? da pra fazer um pc monstro kkkk

É o máximo que posso gastar, não quer dizer que preciso gastar tudo isso kkkkk. o SSD é novo comprei ano passado e a placa de vídeo ainda me atende bem. Mas aceito sugestões

Postado

PROCESSADOR : Ryzen 5 3600  com esse processador dá até para colocar uma RTX 2070 ou uma RX 5700 XT.

placa-mãe : AB350 GIGABYTE

RAM 2 PENTES DE 8GB 3200MHZ

Gabinete Gamer Corsair Carbide Series 175R  gabinete ótimo e com boa ventilação

Fonte 450w 80 plus gigabyte   vai suprir numa boa a configuração

Tudo ai você encontra na kabum, vai dar menos de 4K... mas é uma ótima configuração.

adicionado 0 minutos depois

• Curtir 1
Postado

@Yan_ Mas ele vai pegar um Ryzen 5 3600, quem vai pegar um processador desses não ta pensando em upgrade nos proximos 3~4 anos kkkkkk...

Mas lógico se o orçamento dele permitir, pega logo uma b450...

• Curtir 1
Postado

se puxar o lado do processador pra baixo e subir a VGA da pra fazer o padrão gamer de hj em dia que atende quase todo mundo muito bem, que é basicamente uma 2600x, rx 580 8gb e ai vai o resto... b450, 16gb (2x8) ddr4 2666/3200mhz e uma fonte de 500w boa, a questão de armazenamento ja ta garantida e periféricos tb... mas ai vai de você @MacaKralho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!