Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

perda de hz em game


Posts recomendados

Bom estou com problema muito estranho que eu não sei bem o que e, tipo quando eu estou jogando tenho um monitor 144hz, só que parece que não fica em 144hz só as vezes com 200 fps, ai quando eu fico indo para a area de trabalho fechando coisas tipo discord, google, exitlag o meu jogo fica no 144hz de boas o que poder? eu desconfio da memória ai meu pc em baixo

BEM AS VEZES QUANDO EU VIRO A TELA EU PERCO FPS MAIS E BEM VEZES UMA COISA NÃO TEM nada a ver COM A OUTRA porque CAI PARA 150 PURAI, SIM JÁ TRAVEI EM 144HZ TAMBÉM NÃO ADIANTOU 

i7-9700k

placa-mãe nem lembro mais e muito muito boa kkk

GTX 1060 6G 

placa-mãe:

FONTE=BX750

SSD: 450 SÓ TENHO SSD

MEMÓRIAS RAM 16 UMA E 2400 A  OUTRA 2666 MEU PC TÁ NO XMP QUE DA UMA MELHORADA

o problema está quando eu deixo programas no pc aberto ... estranho 

 

FORTNITE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Yan_ disse:

@tantofaz123 todos os drivers atualizados? Joga no Direct X 12 ou 11?

11 bom desculpa pela demora para responder mais tive que esperar 1 dia, porque isso  acontece quando eu entro no game, tipo assim eu acordo vou para o Pc e pronto o jogo fica estranho parece que eu estou perdendo frames sabe, aí eu tenho que ficar minimizando o game toda hora mexendo no tamanho fechando e abrindo coisas tipo exitlag e discord aí volta ao normal só que é muito chato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Yan_ disse:

@tantofaz123

ative o G-Sync e o V-Sync e veja se para.

 

@NIGHT FALL sabe algo sobre essa fonte?

antes disso eu estou em duvida sobre os fios do meu monitor o AOC "HERO" G2460PF cabos tipo ele tem 3 cabos né 1 eu não uso que e um azul com pinos o outro um preto que tem tipo uma travinha que tem que ficar pressionando para encaixar o outro e normal... o normal se eu tirar ele não tem nenhuma diferença 

adicionado 7 minutos depois
6 minutos atrás, tantofaz123 disse:

antes disso eu estou em duvida sobre os fios do meu monitor o AOC "HERO" G2460PF cabos tipo ele tem 3 cabos né 1 eu não uso que e um azul com pinos o outro um preto que tem tipo uma travinha que tem que ficar pressionando para encaixar o outro e normal... o normal se eu tirar ele não tem nenhuma diferença 

Esse cabo ficava junto com o preto lá que pressiona ele serve pra que ?

16008948691716634640854849241107.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

Pode ser qual é a frequência e o clock?

adicionado 0 minutos depois

ou talvez conf também, conheço um cara que com a conf errada tava 60 FPS, ajudei ele e foi para 200

Como assim pode me ajudar a manter meu fps de alguma forma ? Frequencia da minha memória ram e 2400 e 2666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!