Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tem como uma pessoa saber todos os meus dados pelo IP?


Posts recomendados

Gente eu confesso pra vocês que estou com um certo medo , conheci uma pessoa que diz estudar tecnologia da informação e ela disse que pode puxar toda minha vida pelo IP e tal saber meu endereço , quero saber se isso é vdd por que tô com muito medo de me rastrear e fazer alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Matheus Henrique Garcia disse:

Gente eu confesso pra vocês que estou com um certo medo , conheci uma pessoa que diz estudar tecnologia da informação e ela disse que pode puxar toda minha vida pelo IP e tal saber meu endereço , quero saber se isso é vdd por que tô com muito medo de me rastrear e fazer alguma coisa.

 

Esquece isso cara, pura neurose. Não é assim que funciona, ter o IP de alguém não garante que ele vai conseguir rastrear nenhuma informação. Na verdade essa pessoa que te disse isso está apenas tentando se exibir, normal da galera que recém entra no mundo da informática querer bancar o hacker, provavelmente nem sabe do que ta falando.

Desde que você tome os devidos cuidados ao usar a internet, tendo sempre um bom antivírus instalado, não entrar em páginas que o navegador acusar como sendo origem de golpes, não clicar em links desconhecidos e não acessar conteúdo de email não solicitado você já está garantindo 90% da sua segurança.
 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL entendi , obrigado cara ,fico mais aliviado , pois fui passar meu whatsapp a ele e ele disse " vou só puxar seu Ip pra ver se não é fake " aí fiquei com medo aí eu perguntei o que ele pode fazer com meu IP , aí ele disse que pode puxar minha vida todinha meu endereço e tal , só que eu sei que não funciona assim , então MT obrigado 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Matheus Henrique Garcia disse:

@NIGHT FALL entendi , obrigado cara ,fico mais aliviado , pois fui passar meu whatsapp a ele e ele disse " vou só puxar seu Ip pra ver se não é fake " aí fiquei com medo aí eu perguntei o que ele pode fazer com meu IP , aí ele disse que pode puxar minha vida todinha meu endereço e tal , só que eu sei que não funciona assim , então MT obrigado 🙂


Fique tranquilo que esse ai não entende patavinas do que está dizendo, é apenas mais um querendo pagar de hacker. E como já dito, não é tão fácil assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!