Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente estou procurando uma fonte pra comprar até 400 reais, não precisa ser nada luxuosa.

Outra coisa eu fui procurar da pcyes e não achei quase em nenhum lugar, a marca saiu do mercado? Obrigado desde já

• Membro VIP
Postado

@lucas2560 A maioria das fontes de qualidade que entregam realmente 500W está mais de R$400,00 . Tem a Redragon RGPS que você pode encontrar abaixo disso, mas como nunca vi nenhum review dela, acho bem arriscado...

Qual a config completa do PC?

9 minutos atrás, lucas2560 disse:

Outra coisa eu fui procurar da pcyes e não achei quase em nenhum lugar, a marca saiu do mercado?

A marca ainda está no mercado. Apenas deve estar indisponível em algumas lojas, no site da Americanas tem pelo que eu vi.

• Curtir 2
Postado
35 minutos atrás, lucas2560 disse:

Boa tarde gente estou procurando uma fonte pra comprar até 400 reais, não precisa ser nada luxuosa.

Outra coisa eu fui procurar da pcyes e não achei quase em nenhum lugar, a marca saiu do mercado? Obrigado desde já

Ma sua config precisa de 500w?

Se pudesse citar os detalhes do seu setup ficaria mais fácil auxilia-lo. Marca e modelo placa-mãe, processador, memória e placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado
44 minutos atrás, lucas2560 disse:

Gente obrigado por responder é para um:

Ryzen 3200G

placa-mãe: B450M da Gigabyte

E 2 memórias ddr4 da Kingston de 4GB cada

Sua configuração não exite 500w, na verdade mesmo uma fonte de 300w (de qualidade) atenderia com folga, porém pensando que você pode querer colocar uma placa de vídeo futuramente um modelo com 450w já é mais que suficiente, recomendo um dos modelos abaixo.

Pcyes Electro 450w

Corsair Cv 450 ou Vs 450w

Cooler Master Mwe 450w

A cooler master inclusive que está por 399 na americanas.

https://www.americanas.com.br/produto/234975396/fonte-cooler-master-mwe-branca-450w-80-plus-mpe-4501-acaaw-br

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Sua configuração não exite 500w, na verdade mesmo uma fonte de 300w (de qualidade) atenderia com folga, porém pensando que você pode querer colocar uma placa de vídeo futuramente um modelo com 450w já é mais que suficiente, recomendo um dos modelos abaixo.

Pcyes Electro 450w

Corsair Cv 450 ou Vs 450w

Cooler Master Mwe 450w

A cooler master inclusive que está por 399 na americanas.

https://www.americanas.com.br/produto/234975396/fonte-cooler-master-mwe-branca-450w-80-plus-mpe-4501-acaaw-br

Essa Cooler Master Mwe 450w white ou Thermaltake Smart BX1 450w bronze?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...