Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou na dúvida em qual placa comprar, uma nvidia gtx1660 super da asus com 3 fans, esse modelo abaixo:

Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB, GDDR6 - TUF 3-GTX1660S-O6G-GAMING

Ou comprar uma outra placa de video 1660 super, como a galax por exemplo, com dois fans

Ou comprar uma RTX 2060, também com dois fans.

Placa de Vídeo Asus TUF NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB, GDDR6 - TUF-RTX2060-O6G-GAMING

Minha dúvida principal é, Meu gabinete é um Gabinete Casemall Km-6788-blue Neon Azul, conforme comprova o link https://www.francavirtual.com.br/informatica/gabinetes-e-kits/gabinete-casemall-km-6788-blue-neon-azul

Minha configuração é a seguinte: Fonte: Corsair TX750W V2, placa-mãe Asus Prime B450 Gaming/BR, Processador Ryzen 5 3600, com 2 pentes de memória de 8gb da Kingston Hyperfury 2666Mhz, 2 HDs de 2 TB cada um, possuo uma nvidia gtx 760 zotac de 2 gb.

Meu gabinete cabe placa de video até 27 cm. Minha placa tem 24 cm e está tudo ok com ela. Somente está esquentando, chegando a 92º quando eu começo a jogar em full hd ou jogos com qualidade alta.

Vou trocar a pasta térmica da minha placa de video. Qual modelo vocês me indicam?

Entretanto, estou pendando em comprar uma placa de video da asus, 1660 super com 3 fans, que possui 26,4 cm.

A dúvida é: Os cabos SATA dos meus dois HDs vão ficar no caminho da placa.

O que vocês me aconselham?

Pegar um modelo menor, de até 24 cm, trocar o gabinete?

OBS: Pessoal, meu monitor é de 60 mhz. Não pretendo jogar em monitores com resoluções maiores. Uma placa com 60 fps em todos os jogos para mim (full hd) é mais do que suficiente.

Aguardo a opinião de vocês pessoal. Muito obrigado.

• Membro VIP
Postado

Se hoje  os cabos não atrapalham, evidentemente não vão atrapalhar a nova placa vga. Além disso, você sabe que essa placa-mãe tem portas sata viradas para o lado onde fica o slot pci-e né?

De toda forma desde que o gabinete tenha o comprimento para alocar a placa de vídeo, não haverá problema com a placa-mãe 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!