Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou com um computador que está apagando a tela do nada


Posts recomendados

bom dia gente gostaria que alguém me ajudasse estou com um computador de uma cliente que o mesmo está apagando a tela do nada ele apaga a tela continua funccionando a os coolers funcionando os ledes todos acesos e e mesmo que desligue no botão power e volte a ligar ele não funciona só se desligar no estabilizador o pc é mobo MSI MS-7592 ver 5.2.  6 gigas de ram ddr 3 um pente markvision  1333 MHz e um de 4 gigas kingston kvr 1333 HD 500 gb Toshiba MK 5059GSXP Processador intel celeron 2.6 GHzse precisarem de mais informações me avisem e também se pulbliquei esse tópico no local certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, Fabiano Ricelly Costa disse:

estabilizador

Ai está o provável causador do problema, jogue esse estabilizador no lixo. Estabilizadores são um dos maiores geradores de problemas em computadores pois não cumprem o que prometem e prejudicam o bom funcionamento da fonte (além de gerarem outros problemas). Estabilizadores são mania brasileira, só no brasil essa tralha é vendida, o brasileiro usa qualquer aparelho domestico diretamente na tomada sem nenhum problema, mas o computador ele teima em achar que precisa. Estabilizadores JAMAIS devem ser utilizados não importa a ocasião.

 

Veja estes vídeos para entender mais sobre o assunto:

 

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLV disse:

Ai está o provável causador do problema, jogue esse estabilizador no lixo. Estabilizadores são um dos maiores geradores de problemas em computadores pois não cumprem o que prometem e prejudicam o bom funcionamento da fonte (além de gerarem outros problemas). Estabilizadores são mania brasileira, só no brasil essa tralha é vendida, o brasileiro usa qualquer aparelho domestico diretamente na tomada sem nenhum problema, mas o computador ele teima em achar que precisa. Estabilizadores JAMAIS devem ser utilizados não importa a ocasião.

 

Veja estes vídeos para entender mais sobre o assunto:

 

 

 

 

Amigo tem tei a sua solução de retirar o estabilizador e nada continua do memo jeito

lembrando que a fonte  dele é bivolt ou seja tanto faz ligar com o estabilizador ou não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, Fabiano Ricelly Costa disse:

Amigo tem tei a sua solução de retirar o estabilizador e nada continua do memo jeito

lembrando que a fonte  dele é bivolt ou seja tanto faz ligar com o estabilizador ou não 

Não existe esse "tanto faz", assista os vídeos acima para entender que o estabilizador ATRAPALHA o bom funcionamento da fonte pois ele não faz nada daquilo que diz fazer, não importa se a fonte é bivolt ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, GabrielLV disse:

Não existe esse "tanto faz", assista os vídeos acima para entender que o estabilizador ATRAPALHA o bom funcionamento da fonte pois ele não faz nada daquilo que diz fazer, não importa se a fonte é bivolt ou não.

eu assisti os dois videos apenas disse que a fonte era bivolt para dizer queeu  posso usar ela sem o estabilizador sem precisar de mudar a tensão da fonte mais memo sem o estabilizador continuou com o mesmo problema sendo assim soponho que o problema não era no estabilizador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 minutos atrás, Fabiano Ricelly Costa disse:

eu assisti os dois videos apenas disse que a fonte era bivolt para dizer queeu  posso usar ela sem o estabilizador sem precisar de mudar a tensão da fonte mais memo sem o estabilizador continuou com o mesmo problema sendo assim soponho que o problema não era no estabilizador 

Entendo... mas em todo caso lembre-se de nunca usar estabilizador não importa a ocasião.

 

Você verificou se a pasta térmica está ressecada/trocou ela?

O problema ocorre em momentos aleatórios ou somente quando você está trabalhando em algum programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLV disse:

Entendo... mas em todo caso lembre-se de nunca usar estabilizador não importa a ocasião.

 

Você verificou se a pasta térmica está ressecada/trocou ela?

O problema ocorre em momentos aleatórios ou somente quando você está trabalhando em algum programa?

troquei pasta termica troquei, processador, Memoria, Fonte, cooler sempre que liga não passa mem um minuto depois que liga ai apaga a tela mais no gabinete permanesse tudo ligado como se não tivesse sido desligado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!