Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc ligando sozinho!!! o que fazer?


Posts recomendados

Ei gente, o meu computador liga sozinho quando eu forço o desligamento, óbvio que é algo que não se deve fazer, mas em alguns casos quando necessário eu faço e ele liga sozinho

 

i5 3330

16GB Ram

Gtx 960 pof

EVGA 450BT

H61ma/br DDR3 LGA 3geração

adicionado 10 minutos depois

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Simuroc cara nao tem como testar em outra fonte, infelizmente, so tenho como testar em uma de 200w, e ela nao eh suficiente c a placa de video

adicionado 1 minuto depois

@Mr. Caio Augusto quando ele liga, eu escuto aquele click que parece um motor de carro quando giramos a chave sabe? Aperto o botao, faz o barulho do botao apertando, e depois vem um click no gabinete, parece um som de ignição, mas no caso, se for o botao, como verifico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Gustavo Cortez disse:

@Simuroc cara nao tem como testar em outra fonte, infelizmente, so tenho como testar em uma de 200w, e ela nao eh suficiente c a placa de video

adicionado 1 minuto depois

@Mr. Caio Augusto quando ele liga, eu escuto aquele click que parece um motor de carro quando giramos a chave sabe? Aperto o botao, faz o barulho do botao apertando, e depois vem um click no gabinete, parece um som de ignição, mas no caso, se for o botao, como verifico?

Faça o teste direto, curto com a chave de fenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!