Ir ao conteúdo

qual o melhor Pc que eu posso montar na faixa de 3 a 4mil pra jogar GTA?

Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Postado

eu estou comprando um pc pra jogar no máximo GTA, também vou usar ele pra estudar e pra jogar jogos mais leves, vcs poderiam me recomendar um setup? 

Visitante: Joak

Postado

@Jayaluca Cara, você fala o futuro GTA VI?, porque eu consigo jogar GTA V tranquilo, com um pc de 1800, caso seja pro V, e você queira jogar a vontade com tudo no máximo, compre um i5 9400f e uma rx 580, que é uma otima config.

Caso você seja Youtuber, ou faça Streamer, substitua o i5 9400f pelo r5 3600

Postado
1 hora atrás, Jayaluca disse:

eu estou comprando um pc pra jogar no máximo GTA, também vou usar ele pra estudar e pra jogar jogos mais leves, vcs poderiam me recomendar um setup? 

O orçamento é pra comprar o setup completo? Incluindo mouse, teclado, monitor?
Descreva por gentileza quais os itens precisam ser comprados.

14 minutos atrás, Joak disse:

@Jayaluca Cara, você fala o futuro GTA VI?, porque eu consigo jogar GTA V tranquilo, com um pc de 1800, caso seja pro V, e você queira jogar a vontade com tudo no máximo, compre um i5 9400f e uma rx 580, que é uma otima config.

@Joak

Intel de 9ª geração é um péssimo investimento, existem opções melhores custando bem menos.

Postado
6 horas atrás, NIGHT FALL disse:

O orçamento é pra comprar o setup completo? Incluindo mouse, teclado, monitor?
Descreva por gentileza quais os itens precisam ser comprados.

@Joak

Intel de 9ª geração é um péssimo investimento, existem opções melhores custando bem menos.

tudo menos o monitor, e eu gostaria de stremar com ele, me desculpe por não dar todas as informações

adicionado 1 minuto depois
6 horas atrás, Joak disse:

valeu mano, eu penso em jogar o GTA no máximo tudo e stremando, vou ver essa r5 3600 e a ex 580, valeu.

ah, esqueci de comentar, mas qual site vcs acham melhor comprar? eu pensei na Pichau, porém muita gente que eu conheço fala que o serviço deles é ruim e que as peça vem errada, não funcionando ou vem sem o lacre, da pra confiar na Pichau?

Postado

@NIGHT FALL Hoje em dia o preço ta realmente ruim, mas ele já chegou a valer 700R$

i3 e i5 de nona geração é gastar dinheiro com lixo. Você prefere pagar 800~1k em um processador sendo que a placa-mãe é praticamente o mesmo preço do processador podendo chegar a ser mais de 1k ou prefere pegar um ryzen 1600AF que tem 6/12 (mais que o dobro do i3 e i5) que dá conta de vários jogos atualmente com uma boa placa de vídeo com placa-mãe que suporta custando somente R$400-600? Ainda nem precisa falar dos processadores com Vega 8 e 11 que roda inúmeros jogos sem placa de vídeo precisando somente de um dual channel na memória. E digo mais. Veja reviews dos i3 e i5 da nona geração, praticamente em qualquer jogo está 100% por conta da falta de núcleos e principalmente threads. Ai vem o X da questão: pagar R$2500 em um processador 8/8 (vulgo o i7 9700f) ou pagar R$700 em um Ryzen1600AF com 6/12?

• Solução
Postado

@NIGHT FALL Hoje em dia o preço ta realmente ruim, mas ele já chegou a valer 700R$

A questão é que não da pra comprar produto com preço de 6 meses atrás.

Ele já não era uma boa opção na epoca, quem dirá agora.

1 hora atrás, Jayaluca disse:

tudo menos o monitor, e eu gostaria de stremar com ele, me desculpe por não dar todas as informações

Segue minha recomendação.

Placa-mãe Gigabyte B350

Link Aqui

Processador Ryzen 5 1600AF

Link Aqui

Memória XPG 16gb (2x8) 3000mhz

Link Aqui

Placa de vídeo Rx 580

Link Aqui

Hd Seagate 1tb

Link Aqui

Fonte Corsair Vs 450w

Link Aqui

TOTAL R$ 3.734,40 + Frete

Gabinete a sua escolha.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

A questão é que não da pra comprar produto com preço de 6 meses atrás.

Ele já não era uma boa opção na epoca, quem dirá agora.

Segue minha recomendação.

Placa-mãe Gigabyte B350

Link Aqui

Processador Ryzen 5 1600AF

Link Aqui

Memória XPG 16gb (2x8) 3000mhz

Link Aqui

Placa de vídeo Rx 580

Link Aqui

Hd Seagate 1tb

Link Aqui

Fonte Corsair Vs 450w

Link Aqui

TOTAL R$ 3.734,40 + Frete

Gabinete a sua escolha.

valeu mano muito obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...