Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos do fórum, desde que atualizei meu windows (pelo próprio windows update) , ele começou a pedir uma chave de ativação, o problema é que ao tentar ativar, aparece a seguinte mensagem.
Erro: 0xC0000022 Em um computador com uma edição não essencial do Microsoft Windows, execute 'slui.exe 0x2a 0xC0000022' para exibir o texto do erro.

Podem me ajudar?

Postado

@mick 07 Por incrivel que pareça eu já dei uma olhada e não adiantou muita coisa... O meu pc ja veio com uma chave de fábrica, mas como eu disse acima, depois de uma certa atualização, ele começou a pedir ativação novamente

Não consegui contatar a microsoft pelo link..

Postado

Consegui entrar em contato com um atendente, o mesmo disse que a minha chave pode ter sido falsificada ou usada por outro computador (o que não aconteceu), realmente não sei o que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...