Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, esse é um problema que eu tenho a um bom tempo já.

O Meu pc é um :

I5 4460

GTX 950

1TB

W10

8GBRAM

EVGA 43W

É Mais que o suficiente pro game que eu jogo ( League of Legends), consigo atingir altas taxas de FPS, o problema é que mesmo com FPS Alto o game não flui, em certos momentos do jogo parece q to jogando a 30 FPS, fica aquele LAG horroroso, mesmo rodando a 130 FPS, eu não sei mais o que fazer... Já tentei por o game em Directx 11,Mudar resoluções, Mudar qualidade gráfica, Diversas configurações no Painel da Nvidia, Mudei modo de energia, Fiz overclock no Monitor ( de 60 Foi pra 75), Instalar Driver Antigo, Formatar, Mudar o Windows, Ligar oVsync( Quando travo o game a 60 FPS Fica pior ainda, horrível e iniogavel, parece q tá a 20) .... JÁ TENTEI DE TUDO QUE POSSAM IMAGINAR.

Em outros jogos mais Pesados eu não tenho esse problema, BF4 Fica muitooo Fluido, O The Witcher 3 A 40 FPS Fica beeem mais fluido que meu LOL a 130.

To muito chateado  e sem saber o que fazer... Não sei se troco o PC ou troco pra um Monitor de 144Hz ( Apesar que o Game flui em certos momentos, então n acho que seja questão de Heartz) Alguém pode me ajudar ?

HARDWAR.thumb.png.6f9698809e39d7ea2457861fc0a28f1f.png 

Print do game rodando com o Msi Afterburner ativo, o Meu Monitor é um LG 25UM58P Ultrawide 2560X1080P (60HZ)

Postado
4 minutos atrás, i have a plan disse:

2 X 4 gb ambas de 1600MHZ , HD 1 TB padrão.

Eai cara, tu acha q eu comrpo um Pc Novo ou um monitor 144hz ? eu literalmente só quero jogar lol liso.

Se o problema for na configuração não faz o menor sentido comprar um monitor na expectativa de solucionar o problema.
O print que você postou não ajuda em muita coisa, tente fazer um vídeo curto em uma situação onde você julga sentir essa falta de fluidez no jogo e poste o link pra que possamos analisar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...