Ir ao conteúdo

Meu PC está desligando, alguém mais capacitado poderia me dar mais informações?

Ir à solução Resolvido por Frank William Fernandes Ve,

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde de novo pessoal !

Eu limpei e percebi uma coisa, eu estou usando o pc sem placa de video. E ele está durando bastante sem estar desligando, mas parece que quando uso a placa de video ele fica desligando, eu estou usando apenas para navegação agora, mas quando vou jogar ele fica desligando. Será que o problema pode ser na placa, ou a energia que não está dando conta do recado e desligando. A temp do processador não passa de 60º.

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Frank William Fernandes Ve disse:

Olá, boa tarde de novo pessoal !

Eu limpei e percebi uma coisa, eu estou usando o pc sem placa de video. E ele está durando bastante sem estar desligando, mas parece que quando uso a placa de video ele fica desligando, eu estou usando apenas para navegação agora, mas quando vou jogar ele fica desligando. Será que o problema pode ser na placa, ou a energia que não está dando conta do recado e desligando. A temp do processador não passa de 60º.

Em 27/09/2020 às 08:53, Frank William Fernandes Ve disse:

Tenho uma fonte que é generica de 450W, mas eu sei que isso preciso trocar, mas no momento ainda estou sem condições de pegar uma de 350W reais. Retirei até a placa de video para ver se durava mais tempo. Mas ainda assim acontece. 

Você está dizendo o oposto do que estava dizendo antes.

Se for possível leve o PC numa assistência técnica para fazer o teste, ou adquira uma fonte nova para isso.

• mês depois...
  • Solução
Postado

Afim de encerrar o tópico e agradecer aos envolvidos no processo. 

Eu gostaria de informar que comprei uma CX450W, até o momento o meu pc não desligou, acredito que realmente era a fonte toda a causadora dos problemas, comprei uma pasta térmica boa a base de prata e o cooler foi trocado pelo o que o nosso amigo indicou. 

Obrigado pela ajuda ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!