Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC está desligando, alguém mais capacitado poderia me dar mais informações?


Ir à solução Resolvido por Frank William Fernandes Ve,

Posts recomendados

Olá, boa tarde de novo pessoal !


Eu limpei e percebi uma coisa, eu estou usando o pc sem placa de video. E ele está durando bastante sem estar desligando, mas parece que quando uso a placa de video ele fica desligando, eu estou usando apenas para navegação agora, mas quando vou jogar ele fica desligando. Será que o problema pode ser na placa, ou a energia que não está dando conta do recado e desligando. A temp do processador não passa de 60º.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Frank William Fernandes Ve disse:

Olá, boa tarde de novo pessoal !


Eu limpei e percebi uma coisa, eu estou usando o pc sem placa de video. E ele está durando bastante sem estar desligando, mas parece que quando uso a placa de video ele fica desligando, eu estou usando apenas para navegação agora, mas quando vou jogar ele fica desligando. Será que o problema pode ser na placa, ou a energia que não está dando conta do recado e desligando. A temp do processador não passa de 60º.

 

 

Em 27/09/2020 às 08:53, Frank William Fernandes Ve disse:

Tenho uma fonte que é generica de 450W, mas eu sei que isso preciso trocar, mas no momento ainda estou sem condições de pegar uma de 350W reais. Retirei até a placa de video para ver se durava mais tempo. Mas ainda assim acontece. 

 

Você está dizendo o oposto do que estava dizendo antes.

 

Se for possível leve o PC numa assistência técnica para fazer o teste, ou adquira uma fonte nova para isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV Tive esse problema antes quando ainda usava o cooler anterior, depois que eu troquei senti essa diferença, mas vou levar a uma asst tecnica para buscar um solução. Agradeço. Assim que tiver resultado sobrem, posto aqui o real problema.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Solução

Afim de encerrar o tópico e agradecer aos envolvidos no processo. 

Eu gostaria de informar que comprei uma CX450W, até o momento o meu pc não desligou, acredito que realmente era a fonte toda a causadora dos problemas, comprei uma pasta térmica boa a base de prata e o cooler foi trocado pelo o que o nosso amigo indicou. 


Obrigado pela ajuda ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!