Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde como estão todos bem tentarei ser o mais direto na pergunta

tenho uma RX570 que vem se comportando de forma estranha desde que troquei de equipamento ela fica na casa dos 52 C sem eu esta fazendo nada e na casa dos 82C quando estou em jogos o estranho e que antes de colocar a nova placa-me e processador a mesma não apresentava temperaturas tão alta assim, e a mesma sempre apresenta aquele barulho de fans girando rápido e o logo de fan stop nunca mais apareceu ligado, a pergunta que não quer calar a placa de vídeo pode estar com algum problema  ou seria essa nova configuração em um gabinete pequeno que esta aquecendo a placa ?? (meu gabinete e um  Vinik VX Lumia Fumê ele e pequeno )

desde já agradecido pelas respostas 

Capturar.PNG

Postado

Opa vamos la meu equipamento usado e uma Asrock Stell legend com um ryzen 5 3600 estou usando um cooler MasterAir MA410P

tem 5 fans o gabinete 3 na frente puxando o ar a de trás e a de cima jogando ele pra fora 

Postado
18 horas atrás, Geovane Borges disse:

ela fica na casa dos 52 C sem eu esta fazendo nada e na casa dos 82C quando estou em jogos

Bom dia, o gabinete está bem ventilado(até exagerado, não precisa 3 FAN na dianteira, a menos que precise resfriar algum VRM na MB).

O que pode ter acontecido é que a CPU anterior limitava a VGA, deve estar com bem mais FPS agora.

Essas temperaturas são normais para uma VGA, trocar o gabinete lógicamente ajuda, mas faça uma experiencia:retire o frontão dianteiro.Se melhorar é porque a ventilação está ruim mesmo.No novo gabinete evite esses frontões fechados, o fluxo de ar é menor mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!