Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado
24 minutos atrás, Heittor Souza disse:

4 gb 

gt 730

vx 350

sti 005492

pentium E5300 (trocarei)

CS go é um jogo leve que depende mais do processador que da placa de vídeo. Eu particularmente não vejo vantagem em comprar uma Gt 730, principalmente tendo a Gtx 750 como opção, claro depende de quanto você tem pra gastar.

Postado
3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

CS go é um jogo leve que depende mais do processador que da placa de vídeo. Eu particularmente não vejo vantagem em comprar uma Gt 730, principalmente tendo a Gtx 750 como opção, claro depende de quanto você tem pra gastar.

entao mano e que eu estou com orçamento de 350 

Postado
6 minutos atrás, Heittor Souza disse:

ss,mas eu vi uma coisa aq tu falo a 750 so que ela e 3.0 entao vou na rx mesmo

Não entendi absolutamente nada do que você escreveu.
Ambas tem basicamente o mesmo desempenho (Gtx 750ti e Rx 550), porém a Rx 550 é mais recente, logo se encontra-la desse valor, vale a pena.

Postado
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Não entendi absolutamente nada do que você escreveu.
Ambas tem basicamente o mesmo desempenho (Gtx 750ti e Rx 550), porém a Rx 550 é mais recente, logo se encontra-la desse valor, vale a pena.

pci ex 3.0 

Postado
12 minutos atrás, Heittor Souza disse:

mas estou a procura de 2.0,por isso que falei da gt 

Cara não faz diferença. Tanto faz ser 2.0, 3.0 etc, tudo vai funcionar do mesmo jeito, deixar de comprar uma placa melhor pelo mesmo preço apenas por causa disso é loucura.

Postado
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Cara não faz diferença. Tanto faz ser 2.0, 3.0 etc, tudo vai funcionar do mesmo jeito, deixar de comprar uma placa melhor pelo mesmo preço apenas por causa disso é loucura.

to falando por causa da minha placa-mãe 

Postado
10 minutos atrás, Heittor Souza disse:

to falando por causa da minha placa-mãe 

2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Agora se você ainda prefere comprar uma placa antiga, paciência.

Postado
18 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Agora se você ainda prefere comprar uma placa antiga, paciência.

foi mal,eu nao sabia q 3.0 funcionava em 3,mas eu vou na rx por causa que eu ja tenho a fonte para ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...