Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de vídeo com a nova placa


Ir à solução Resolvido por Mr. Caio Augusto,

Posts recomendados

Eu uso um monitor dell VGA, que eu conectava na minha gt 710.... Comprei uma rx 5500, que é hdmi. Logo comprei um conversor, que torna possivel a conexão dos dois. Mas, desse modo, a tela de vez em quando pisca preto ou nem chega a entrar na tela de carregamento no monitor, ele apenas se suspende e diz que não achou nenhum aparelho, embora ele conecte algumas vezes. Ja tentei inverter o lado do cabo, esperar um pouco, mas é tudo temporário. Não sei se pode ser a causa, mas conecto meu pc e meu monitor em um estabilizador. (A fonte é uma pichau nidus 500w). Alguém saberia POR FAVOR qual é o problema?

adicionado 8 minutos depois
8 minutos atrás, Vítor Hugo P disse:

Eu uso um monitor dell VGA, que eu conectava na minha gt 710.... Comprei uma rx 5500, que é hdmi. Logo comprei um conversor, que torna possivel a conexão dos dois. Mas, desse modo, a tela de vez em quando pisca preto ou nem chega a entrar na tela de carregamento no monitor, ele apenas se suspende e diz que não achou nenhum aparelho, embora ele conecte algumas vezes. Ja tentei inverter o lado do cabo, esperar um pouco, mas é tudo temporário. Não sei se pode ser a causa, mas conecto meu pc e meu monitor em um estabilizador. (A fonte é uma pichau nidus 500w). Alguém saberia POR FAVOR qual é o problema? Mas suspeito que seja no cabo ou no adaptador...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

Boa noite Vitor, tudo bem?

 

Primeiramente, retire o estabilizador do computador, ele é prejudicial para fontes com PFC. Compre um filtro de linha DPS por exemplo: Clamper

 

sobre o seu problema, eu acredito que seu adaptador esteja com problema. Acontece que esses adaptadores são muito ruins e estragam muito fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!