Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera tudo bem?

To com um problema que é o seguinte, as vezes estou usando meu pc e do nada simplesmente aparece a mensagem do Windows de “Desligando” e pronto, se desliga.

Ai quando eu tento ligá-lo novamente ele acende, aciona os coolers e parece perder a energia e se desliga. E fica automaticamente nesse ciclo até o momento que inicia.

Eu estava achando que o problema pudesse ser o Windows corrompido, então formatei tudo e pronto voltou a funcionar normalmente, agora 2 semanas depois isso voltou a ocorrer.

Sobre a temperatura, utilizei o programa Speccy e todos os componentes estão ok.

Eu uso filtro de linha pra ligar o pc, mas também tentei ligá-lo diretamente na tomada e o problema persistiu.

Me disseram que pode ser a fonte, é uma Corsair cx650 de 2018. Porém acho estranho que após a formatação ficou tudo bem por alguns dias.

Alguém aí consegue me dar uma luz??

• Moderador
Postado
8 minutos atrás, Leofernandes04 disse:

@Mr. Caio Augusto ele faz o 'click' normalmente, só se estivesse com algum problema nas conexões e fosse 'ativado' sozinho e do nada... isso seria possível?

Teria algum jeito de eu testa-lo?

seria sim. você pode remover a conexão e fazer o teste direto. Fechando o contato com os terminas da placa e ir testando assim. 

outra questão é: Quais programas tem instalado na máquina? 

Entre nas propriedades de energia e escolha a opção alto desempenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!