Ir ao conteúdo

Evga 400w é boa?

Ir à solução Resolvido por GabrielLV,

Posts recomendados

Postado

Eu sei que tem tópicos falando sobre ela aqui mais alguns falam que ela é boa outros falam que ela é ruim, e no YouTube também tem pessoa falando que é ruim e pessoa falando que é ruim

Eu queria saber também se ela suporta as seguintes configurações:

Athlon 200ge

4gb ram ddr4 1333mhz

Não tem placa de vídeo

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Vaziu disse:

Eu sei que tem tópicos falando sobre ela aqui mais alguns falam que ela é boa outros falam que ela é ruim, e no YouTube também tem pessoa falando que é ruim e pessoa falando que é ruim

Athlon 200ge

4gb ram ddr4 1333mhz

Não tem placa de vídeo

É que depende da versão dela entende?

qual você está falando?

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Vaziu disse:

Athlon 200ge

4gb ram ddr4 1333mhz

Não tem placa de vídeo

Suportar suporta, mas não é uma fonte recomendada:

Nos informe seu orçamento para recomendarmos uma fonte de maior qualidade.

E NADA de usar estabilizadores ok 👍

Postado

@Mr. Caio Augusto eu não sei o modelo exato mais é a que tá em promoção na Kabum essa https://m.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l?gclid=CjwKCAjw_NX7BRA1EiwA2dpg0kGJx4lXH8B1q71HLFqPtEr_XhJj9H3aXF_En2oxEvxpxYdUI1rcsBoCKOkQAvD_BwE

@GabrielLV eu não tenho um orçamento muito auto então tô procurando usadas na Olx e mercado livre meu orçamento é de 250 reais

• Moderador
  • Solução
Postado
11 horas atrás, Vaziu disse:

@Mr. Caio Augusto eu não sei o modelo exato mais é a que tá em promoção na Kabum essa https://m.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l?gclid=CjwKCAjw_NX7BRA1EiwA2dpg0kGJx4lXH8B1q71HLFqPtEr_XhJj9H3aXF_En2oxEvxpxYdUI1rcsBoCKOkQAvD_BwE

@GabrielLV eu não tenho um orçamento muito auto então tô procurando usadas na Olx e mercado livre meu orçamento é de 250 reais

Com esse dinheiro dificilmente se acha fontes novas 😕

Procure por fontes seasonic 300W no ML ou na OLX.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!