Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ok, é até possível você fazer um upgrade bacana apenas mudando a placa de vídeo e processador, depende do tanto de RAM que você tem.

Postado

bota 400 pela gt1030, se alguém chorar 350 vende.

sobre o seu pc, hoje em dia se a pessoa for comprar só a a320 nova ela marcha em quase 500 reais com o frete

eu botaria 1500 no pc, se alguém chorar 1300, vende

Postado

@dIniz717 cara, faz quanto tempo que comprou? Sinceramente nessa situação eu levaria pra Procon e Justiça caso necessário... Ainda deixaria a americanas como solidária.

Eu realmente acho que levar pra justiça por besteira é mancada, mas no seu caso é muito justificável

• Solução
Postado

@dIniz717 Cara, Veja se você tem as provas da sacanagem toda, e-mail ou chat da Americanas servem. Abre uma reclamação no Procon e alega má fé da loja, exige o cumprimento da oferta ou de upgrade em relação ao que foi ofertado.

Sinceramente eu iria direto no pequenas causas e ainda pediria danos morais alegando que o fato do PC ser pior que o ofertado causou problemas relacionados ao dia a dia e trabalho... 

Galera, vocês tão entendendo errado. Isso não é questão de resolver o problema vendendo o PC e comprando um novo, é exigir a oferta na justiça e pronto. Tendo as provas acho dificílimo algum juiz questionar a ma fe da loja

• Curtir 1
  • Amei 1
Postado
13 minutos atrás, Zurdo disse:

Galera, vocês tão entendendo errado. Isso não é questão de resolver o problema vendendo o PC e comprando um novo, é exigir a oferta na justiça e pronto. Tendo as provas acho dificílimo algum juiz questionar a ma fe da loja

Disse tudo amigo!!!! Não acredito que ainda fazem essas coisas. E o amigo autor do tópico foi de inocente, enganado, pelos malandr0s. Me solidarizo por você @dIniz717 . Busque seus direitos!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...