Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em duvidas sobre compatibilidade de peças e qual vai entregar um melhor desempenho com custo beneficio...

Vou postar e queria tirar essas duvidas e também quero a opinião de vocês.

4,500 a 5,000

Segue a config:

1 Fonte Corsair 550W 80 Plus White VS550 - CP-9020171

2 placa-mãe, pensando em alguma H410M, sugestões

3 Processador Intel Core i5-9400F ou Ryzen 5.1600 ?

4 Memória Crucial Ballistix Sport LT 16 GB (2X8) 2666MHz, vi que tem muitas placas mães que não tem ela na lista de suporte, isso muda alguma coisa?

5 SSD WD Green, 240GB 

6 HD WD Blue 1TB 

7 Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1660 XC Gaming 6GB, por ser a de menor baixo custo sendo 6GB atualmente

Substituições ?

Postado
2 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

Orçamento é essencial para poder-mos te ajudar.

enviou sozinho incompleto, agora ja editei

Postado

@YgorSousa

Esta é a base do que eu montaria hoje com um budget similar ao seu.

Citação

image.thumb.png.affaaf29d48a8201e1d6af648985d9ba.pngimage.thumb.png.13b717d2207b6182a0875deb47bfde16.png

adicionado 0 minutos depois

Lembrando que a B450M DS3H está em promoção na Kabum essa semana por um preço que não vemos há muito tempo.

• Obrigado 1
Postado

@WOZ Dods interessante, gostei bastante dessa config, sabia que por aqui iria conseguir uma luz 👍 mas continuo vendo se mais gente fala algo

4 minutos atrás, Silas Neto disse:

@YgorSousa Amigo, posso estar enganado, mas você ainda nao disse seu orçamento, é isso mesmo?

5.000,00

• Curtir 2
Postado

@YgorSousa Com esse valor você mantem o orçamento todo, exceto pela GPU. Coloca uma 3060 e fica feliz por anos. Se quiser fazer streaming, no entanto, aí tem que priorizar uma CPU melhor, como o Ryzen 5 3600 que é ótimo para gaming com streaming.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!