Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou montar um PC peça por peça. Gostaria de saber se por 1518,63 reais (incluindo frete) esse kit que eu montei tá valendo a pena:

Placa-mãe: Asus EX-A320M-Gaming - 469,9 (em promoção, antes 823,41)

Memórias: Memória HyperX Fury, 8GB (2x4GB), 2666MHz, DDR4, CL16 - 363,9

SSD: Kingston A400, 240GB - 269,9

Fonte: Corsair 450W 80 Plus White VS450

Tudo na Kabum... Pichau e Terabyte o frete e prazo tá complicado 😕

Obs: eu não coloquei o processador nem gabinete porque estão muito caros, mas quero por um Ryzen 3 3200g ou um 5 3400g, depende do preço no futuro.

Obs 2: esse kit permite a adição de mais duas memórias ram iguais as que eu coloquei (2x4) e uma placa de vídeo como uma RX 570 8gb?

Postado
41 minutos atrás, SolracVII disse:

Vou montar um PC peça por peça. Gostaria de saber se por 1518,63 reais (incluindo frete) esse kit que eu montei tá valendo a pena:

Obs: eu não coloquei o processador nem gabinete porque estão muito caros, mas quero por um Ryzen 3 3200g ou um 5 3400g, depende do preço no futuro.

Obs 2: esse kit permite a adição de mais duas memórias ram iguais as que eu coloquei (2x4) e uma placa de vídeo como uma RX 570 8gb?

Está valendo a pena sim amigo, mas se você for usar o gráfico integrado do processador, recomendo você comprar 2 pentes de 8. E sim, permite a adição da placa de vídeo. 

adicionado 3 minutos depois
45 minutos atrás, SolracVII disse:

Esqueci de te falar, sobre a memoria ram, tem que ver nas especificações dela quantos slots de memória ram tem.

Postado

@SolracVII Pode pegar esse kit sem problemas, mas é bom que tenha memória RAM em Dual-Channel e com velocidade alta, recomendo com 3000Mhz.

EDIT: Essa placa-mãe em questão tem uma construção melhor que outros com chipset como B350/B450, então é boa.

Postado
13 minutos atrás, Shinigami Ryuuk disse:

EDIT: Essa placa-mãe em questão tem uma construção melhor que outros com chipset como B350/B450, então é boa.

@Shinigami RyuukEssa é uma das coisas que mais me chamou atenção nela. Têm várias características de placas mais caras. O fato de não poder fazer overclock não é um problema pra mim (não vi muito custo-benefício nisso vendo vídeos de comparação)

Postado
20 minutos atrás, SolracVII disse:

@Alexandre_MarconciniObrigado pela resposta. A placa-mãe tem 4 slots. Pretendo colocar 2 agora e mais 2 no futuro (totalizando 16gb em 4 canais). Ou, mais 2 de 8gb, eu não sei se é compatível (sou newb nisso).

Os controladores de memórias dos Ryzen operam apenas em 2 canais(DualChannel).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...