Ir ao conteúdo

restauração windows 10 - limpar unidade.

Ir à solução Resolvido por Mr. Caio Augusto,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bem? 

Gostaria de fazer uma restauração no meu PC, e nessa restauração gostaria de remover todos arquivos do disco rígido. Porém na hora da restauração fala "Remover tudo: Remove todos os aplicativos, configurações e arquivos pessoais"  mas na hora de Avançar mostra que não vai limpar unidade. Alguém poderia me ajudar?

FOTOS DAS ETAPAS PRESENTES NO MEU COMPUTADOR SOBRE A RESTAURAÇÃO:

image.thumb.png.bba960db983ebcffda5fb2a2767ec3a7.pngimage.thumb.png.ebb1f14f2420c75cb9377559017e05f4.pngimage.thumb.png.d5ee1545582d0aaa2cc9ab29272d1e67.png

Postado
agora, Mr. Caio Augusto disse:

Na última imagem. remover tudo 

Então, eu clico nessa opção, porém, no final aparece "Não limpar unidade", mas eu gostaria de limpar todo meu disco rígido. Consegue me ajudar a tirar essa opção de "Não limpar a unidade"?

image.thumb.png.b11b639bb1eff843dc350f5819163dea.png

Postado
agora, Mr. Caio Augusto disse:

Seleciona as duas opções e avança.

ou você pode fazer um pendrive bootavel e zerar o HD e instalar o Windows.

Nossa mano, deu. valeu mesmo, não tinha visto. Mas é melhor baixar e reinstalar o windows mesmo? Não seria melhor a opção reinstalar o windows a partir deste dispositivo? 

• Moderador
Postado
agora, OnurB. disse:

Nossa mano, deu. valeu mesmo, não tinha visto. Mas é melhor baixar e reinstalar o windows mesmo? Não seria melhor a opção reinstalar o windows a partir deste dispositivo? 

Baixar o Windows a MS baixa da internet o Windows 10 para a mais nova versão.

ja reinstalar o Windows, o computador restaura o Windows pela versão do que ele já tem na máquina. Não baixa a versão nova.

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!