Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, gostaria da ajuda de vocês para configurar esse roteador, já tentei de tudo e não acabei chegando em nada, já tentei ver vídeos no youtube, porém quando vou tentar configurar não aparece uma opção chamada " Modo de operação " 

image.thumb.png.dc0175343d443d563bbcd8ca7270a9c7.png

Postado

@Math.Pi a versão é 0.9.1 3.16 v004c.0 , tentei atualizar o firmware porém não tive sucesso

image.png.9b030c3bd2e0d2cdacc65fb45d6e96b9.png

adicionado 3 minutos depois

Eu tentei baixar a última versão disponível no site da tp-link que seria a TL-WR849N(BR)_V6.20_180628 e apareceu esse seguinte erro acima.

Postado

Ok, eu pensei que essa V6 era a correta, vou tentar instalar.

adicionado 12 minutos depois

Obrigado, agora apareceu a opção " Modo de Operação ".

adicionado 14 minutos depois

Como faço para configurar como repetidor agora?

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi Bom dia, então eu fiz todo procedimento de instalação do firmware porém o primeiro download quando instalado, informa como modelo wr840n, ao contrário do primeiro, o segundo informa como wr849n, porém não aparece a opção " Modo de operação ", não sei se tem algum problema do primeiro constar como wr840n,  neste primeiro link de download, consegui configurar o roteador como repetidor, porém não me forneceu internet através dele.

image.thumb.png.fb0b350b61f1a8a657d9896711b46a63.png

• Membro VIP
Postado

Crie um tópico pedindo ajuda pra configurar. Geralmente ele pede pra você informar o SSID e a senha do aparelho principal. A maior parte da configuração é automática. 

1 hora atrás, MateusRc17 disse:

@Math.Pi Bom dia, então eu fiz todo procedimento de instalação do firmware porém o primeiro download quando instalado, informa como modelo wr840n, ao contrário do primeiro, o segundo informa como wr849n, porém não aparece a opção " Modo de operação ", não sei se tem algum problema do primeiro constar como wr840n,  neste primeiro link de download, consegui configurar o roteador como repetidor, porém não me forneceu internet através dele.

Pode ser algum erro na publicação do firmware. Nesse caso, você vai ter que entrar em contato com o suporte da TP-link pra verificar se está certo ou não.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!