Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações para upgrade de qualidade


Posts recomendados

Olá, estou pensando eu fazer um upgrade em meu pc aos poucos, porém com bons equipamentos para eu não precisar trocar toda hora, somente trocar o cpu e gpu quando necessario, gostaria de recomendações que aguentassem uma 1080 ou até coisa melhor, e um bom processador também como um i7 9700, gostaria que me recomendassem:

Placa-mãe
Fonte
Processador

Tenho uma h310 s2h, um i5 9400f e uma KCAS-500W, 1660 ti mesmo com essa config meu pc não roda quase nada, então gostaria de recomendações para deixar este pc muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Já fui muito atrás de resolver este problema, fiz tudo que me pediram até mesmo mudei a ram, não sei mais como resolver então acho que irei mudas as peças mesmo, eu tinha apenas um pente de 8gb e então comprei mais um pensando que iria resolver mas não ajudou. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Geralmente quando vou jogar deixo somente o game aberto para rodar melhor, jogos como watch dogs 2 , batman arkhan knight, the witcher 3, muitas vezes coloco no medio em 1080p para não superaquecer o pc e cravo em uns 60 - 50 fps, eles ficam cravados na maior parte do tempo, mas muitas vezes o fps caí causando uma gameplay bem ruim e agoniante. Já fiz 90% das coisas que me recomendaram fazer, porém estou acahando que a fonte é a culpada, será que pode ser ela? Não quero gastar mais dinheiro e ainda não resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Goldbach

1 minuto atrás, Pedro Goldbach disse:

para não superaquecer o pc e cravo em uns 60 - 50 fps,

Se seu Pc tem um gabinete com bom Air flow é um bom cooler não precisa cravar FPS.

Mas tá estranho essa história, jogos caírem de FPS com uma 1660ti i5 9400f e 16gb de ram é bem difícil de acreditar.

São jogos de mundo aberto talvez o i5 esteja causando isso, tenta aumentar os gráficos para alto/ultra para ver se as quedas param.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Goldbach

1 minuto atrás, Pedro Goldbach disse:

superaquece

Tem alguma prova disso ? Pois só colocar a mão no PC não diz se tá ou não superaquecendo.

Faz o seguinte instala o HWmonitor e o Aida64 e faça um teste de stress no PC (GPU é CPU) e tire uma print para eu ver as temperaturas (depois de uns 2 a 3 minutos) se quiser aprender a usar esses aplicativos aqui tem um vídeo que ensina 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Goldbach Processador ou placa de vídeo ? Se for o processador ele tá torrando aí se for a placa de vídeo já tá mais ou menos normal.

Eu recomendo que você troque seu cooler então, pega um Cooler Master Hyper T20 que já resolve o problema de calor com o processador.

Já do resto seria comprando um gabinete novo mas não sei um bom para recomendar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!