Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um gabinete Sentey bx1-4284 com painel de acrílico e metal, ao invés do painel apenas de acrílico. Queria saber se ele é um bom gabinete com boa circulação de ar, ou se estou colocando meu PC dentro de um forno usando ele.

Postado
24 minutos atrás, PedraX disse:

É esse?

http://www.sinopsysshop.com.ar/tienda/gamer-zone/gabinete-gamer-sentey-bx1-4284-v21-sin-fuente

Se for, é razoável. A única ressalva é ser um pouco estreito, deve tomar cuidado ao escolher cooler para processador porque nem todos caberão.

Eu percebi isso, inclusive. Eu peguei emprestado a GTX 970 de um amigo meu para testar no meu gabinete e, como ela tem uma alimentação de 6 pinos além da normal, ficou bem apertado no meu gabinete, mas coube sem comprometer o funcionamento dos fios da fonte. É um gabinete que tá comigo faz um bom tempo e acredito que vai durar alguns anos kkkk

Postado
1 minuto atrás, PedraX disse:

Ok.Só como sugestão, isso se não tiver ainda, é bom colocar um FAN na base e outro no topo para resfriar a VGA.

eu tenho uma FAN extra no topo e uma extra na lateral para melhorar a circulação de ar.

Postado
11 minutos atrás, RaphiaelGamer disse:

uma extra na lateral

Esses FAN na lateral causam muita turbulencia no fluxo de ar(pode ver que os FAN da VGA estão para cima).É melhor colocar na furação da base.Eu tb tinha na lateral, mas tirei para colocar na base.Melhora a temperatura da VGA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!