Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu vou comprar o meu primeiro pc, e queria saber se essa config é boa.                                                                                                                                                                       processador Intel Core i5 9400F 2.90GHz (4.10GHz Turbo), 6-Core 6-Thread   

placa de video  Radeon RX 570 4gb

placa-mãe ASUS Prime H310M-E DDR4 LGA 1151

8gb de memoria RAM

hd de 1tb

e a fonte é uma Corsair VS550 550W, 80 Plus White, PFC Ativo

Postado

Troque o processador para um Ryzen 1600AF e a placa-mãe para um AB350 e a fonte você pode pegar uma Pichau Nidus 500w ou PCYes Electro V2 500w que irá lhe suprir com folga.

Terá muito mais desempenho do que esse i5 de nona geração que está falida. Nona e décima geração somente i7 e i9. Menos que isso, nem pense.

Postado
20 minutos atrás, pietro henrique disse:

@IgorAlexandre mas com essas alterações que voce falou não iria ficar muito mais caro?

adicionado 13 minutos depois

o problema é que eu não queria gastar muito,e olhando nas lojas os pcs com o ryzen 5 estão muito mais caros do que os com i5

Você tá procurando errado então.

Ryzen 1600AF R$799

A320K R$469

I5 não achei por menos de R$900 na internet. 

Ryzen é mais barato e lhe dará muito mais performance, mas ai é você que decide. Não irá "gastar muito". Caso queira ter certeza que não fará um investimento ruim, abra o youtube e pesquise por reviews de ryzen 1600af + rx570 4gb vs i5 9400f + rx570 4gb que você verá a diferença absurda de um para outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!