Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação para compra de notebook


Posts recomendados

Olá.

Estou buscando um notebook no máximo até 3300 reais para uso básico de estudos, office, internet, assistir vídeos em geral, mas com a possibilidade de eventuais trabalhos com edição de vídeo (sony vegas) e jogos leves.

 

Estou em dúvida entre esses dois, mas agradeço outras recomendações também.

 

Notebook Samsung Intel Core i3-10110U 4GB HD 1TB Tela 15.6'' Windows 10 Book E30 NP550XCJ-KT1BR

 

Notebook Lenovo Ideapad S145 81V70004BR - AMD Ryzen 5 8GB 1TB 15,6” Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Não compre esses daí, existem opções melhores pelo mesmo preço. Até esse preço você pode encontrar alguns com placa de vídeo dedicada para fazer edições e rodar jogos medianos, como o aspire 3 a315 42g r7nb(comprei mês passado) e outras opções. Lembre-se que os modelos que vêm com processador ryzen vem com a vantagem da placa de vídeo integrada (vega 8 ou 10) serem beeeeem melhores que a integrada da intel. Dá uma olhada nesse daqui 

CORRE! 👉 POUCAS UNIDADES
💻🔥 #Acer #Aspire 3 A315-42G-R6FZ 💻🔥 

#AMD Ryzen 5-3500U | RAM 8GB | Vídeo dedicado Radeon 540X com 2GB GDDR5 | HD de 1TB | Tela 15" HD | Windows 10

✅ Por R$ 3.134 à vista
ou até 10x de R$ 329

► Acesse ► https://is.gd/gSVbfv

 

Um cara que me ajudou muito foi o canal que notebook comprar, do youtube. tem uns grupos no telegram que ajudam muito. esse esta num preço bem interessante e dá pra rodar vários jogos bons. Tô rodando fortnite no médio a 60fps!!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!