Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que preciso melhorar pra rodar the witcher 2


Posts recomendados

Acho que seria melhor você trocar os componentes da máquina... até porque encontrar componentes para o seu pc atual vai ser díficil.

Nem se você encontrar uma 9500GT, vai alcançar 30 fps... talvez se deixar em 800x600. Ou, o famoso tudo ou nada dos 256x144.

 

Vou deixar uma sugestão de setup barateado, para caso você queira montar um, já ter uma direção.


 

Spoiler

 

placa-mãe - Asus AM1M-A/BR, AMD AM1  [ Link ]

Processador - Athlon 5150 [ Link ]

Placa de vídeo - GTX 550 Ti [ Essa compensa comprar usada, Link ] Eu acho que a placa-mãe suporta essa placa de video, mas é bom confirmar.

Memoria Ram - 8GB DDR3 [ Link ]

Fonte - 400w [ Também compensa comprar usada, Link ]

 

Sai um pouco mais ou um pouco menos de R$1100

Se comprar tudo usado (menos a placa-mãe, o povo viaja nos preços), sai uns 30~45% mais barato. Pra quem sabe procurar, vale muito a pena. Já montei pcs com peças usadas há uns 5 anos atrás e funcionam de boa até hoje.

 

Tu rodaria The Witcher 3 de boa com essa conf. The Witcher 2 nem preciso dizer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, TanTalus Ska Drin disse:

Dei uma pesquisada rápida e acho que é sua placa de vídeo, é muito antiga para rodar o jogo '-'

 

também acho,só no inicio do jogo mostra q a gpu ta em 99%,vi também que a cpu usa só 25% mas n sei se é normal isso,você poderia me recomendar uma plca de video? uma que de para segurar por um tempinho porque pretendo começar um pc do zero ano que vem

7 horas atrás, Mosqueteiro disse:

Acho que seria melhor você trocar os componentes da máquina... até porque encontrar componentes para o seu pc atual vai ser díficil.

Nem se você encontrar uma 9500GT, vai alcançar 30 fps... talvez se deixar em 800x600. Ou, o famoso tudo ou nada dos 256x144.

 

Vou deixar uma sugestão de setup barateado, para caso você queira montar um, já ter uma direção.


 

  Ocultar conteúdo

 

placa-mãe - Asus AM1M-A/BR, AMD AM1  [ Link ]

Processador - Athlon 5150 [ Link ]

Placa de vídeo - GTX 550 Ti [ Essa compensa comprar usada, Link ] Eu acho que a placa-mãe suporta essa placa de video, mas é bom confirmar.

Memoria Ram - 8GB DDR3 [ Link ]

Fonte - 400w [ Também compensa comprar usada, Link ]

 

Sai um pouco mais ou um pouco menos de R$1100

Se comprar tudo usado (menos a placa-mãe, o povo viaja nos preços), sai uns 30~45% mais barato. Pra quem sabe procurar, vale muito a pena. Já montei pcs com peças usadas há uns 5 anos atrás e funcionam de boa até hoje.

 

Tu rodaria The Witcher 3 de boa com essa conf. The Witcher 2 nem preciso dizer.

 

 

é que esse ano não da,mas ano que vem pretendo começar um pc do zero vou dar uma olhada nesse que você indicou.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!