Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Estou começando nessa área, preciso de indicações


Posts recomendados

Boa tarde :) 

então estou começando agora nessa vida de programador, aproveitar essa quarentena pra aprender, porém estou com dificuldade em saber por onde começar

se alguém tiver algum curso que indica ou vídeos que indicam para quem ta começando 

 

pelo que eu dei olhada eu tenho que começar pela ''lógica'' e depois indo entrando em alguma linguagem

 

OBS importantes : estou entrando porque me interessei em fazer um projeto que consiste em criar um bot para fazer compras online ( porém esse site não consegue carregar se você entrar de forma normal igual uma pessoa mesmo) então eu estava pensando em usar um bot para burlar isso, porque o fluxo de pessoas entrando nesse site é mt grande, então pensei nessa solução. Outra parte do projeto é criar um site.

 

Dito isso qual linguagem vocês indicam para depois de terminar a parte de lógica eu começar a fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!