Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendem um processador para a STI 010433


Semnet

Posts recomendados

Eu quero dar um up no meu pc, atualmente tenho 4gb de ram e pretendo colocar + 4, não pretendo fazer milagre, eu quero mesmo começar a aprender Unity 3D, Blender (o meu pc atual sofre no Blender). Eu pretendo comprar algo usado pra quebrar o galho enquanto até eu montar outro pc bom, Eu tava pensando num i5 2500K mas não sei se dá conta, recomendem algum processador que vale a pena.

 

Meu processador atual é um Pentium G620 2.60, ele é ate que bom, se vocês acharem que compensa mais pegar uma placa de video ao invés de trocar o procesasdor mandem sugestões.

Não pretendo trocar nada, mas se for necessario troco a fonte.

 

placa-mãe: STI 010433 
Memoria: 4gb ram ddr3 (+ 4 futuramente )
Fonte: (Parete coberta pelo gabinete: 5VSB | 1.5 A )

20201008_170512.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente o i5 2500k, ela tem a Intel HD graphics 3000 q n é uma placa de vídeo integrada boa, mas em compensação o processador é bom,com esse Pentium g620 tu n consegue colocar uma placa decente devido ao gargalo já o i5 2500k com 8 GB ram consegue aguentar até uma 1060 6 GB ou uma 1650 4gb dependendo da fonte

2 minutos atrás, BlitzNeki disse:

Obviamente o i5 2500k, ela tem a Intel HD graphics 3000 q n é uma placa de vídeo integrada boa, mas em compensação o processador é bom,com esse Pentium g620 tu n consegue colocar uma placa decente devido ao gargalo já o i5 2500k com 8 GB ram consegue aguentar até uma 1060 6 GB ou uma 1650 4gb dependendo da fonte, agora sobre se sua placa-mãe aguenta ou n eu acredito que aguente porque já vi essa placa-mãe com i5 2320 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!