Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bugs graficos no Red Dead Redemption 2 PC


Posts recomendados

Galera estou tendo um problema no Red Dead Redemption 2, joguei o jogo por 110 horas sem nenhum problema, porém depois disso ele começou a apresentar um certo bug grafico MUITO visivel durante a jogatina, chega a irritar. Não ocorre em nenhum jogo, apenas no Red Dead, não sei se é atualização da Rockstar ou meu pc, meu pc acho difícil pois isso começou do nada, e nenhum outro jogo tem este problema. Eu comprei um SSD de 240GB apenas para o Red Dead 2, e mesmo assim não tirou esses bugs, ja atualizei os drivers da placa de video, ja formatei o pc, ja limpei todos os perifericos, ja renovei a pasta termica, a temperatura da placa e do processador não passam de 75 graus. Sinceramente não sei o por que desses bugs aparecem assim tão de repente, se alguem puder ajudar agradeço. Video do bug: https://youtu.be/WaBHzJRN0wA

 

CONFIGURAÇÃO DO PC:

i3 7100

GTX 950

8GB RAM

SSD 240GB

HD1TB

8 minutos atrás, Victor Yoneyama disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jvmaneiro27 TUDO no low, resolução: 1360x768 (meu monitor)

32 minutos atrás, Victor Yoneyama disse:

 

@TanTalus Ska Drin Então, esqueci de gravar outro video, este problema tambem ocorre em objetos pelo cenario, quando eu teleporto para o acampamento, começa a renderizar os objetos alí mesmo na hora, e não acontecia isso antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

irmão, tô passando por isso, mas no ps5, mesma coisa, joguei as primeiras horas de jogo e não percebi, 

o que ocorre aqui é q simplesmente ambientes de cenário só pegam forma completa ou sombra, quando eu estou bem perto deles, o que eu mais percebo é nas árvores mano, simplesmente elas só pegam sombra quando eu tô perto. 

 

com você é desse jeito também? (seu vídeo não está abrindo aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!