Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho ruim em Farcry2 e outros jogos atuais


Posts recomendados

@J4G3R alguns jogos antigos (atuais também) da Ubisoft tendem a ter problemas de desempenho com processador Ryzen com SMT ativado, pode ser o seu caso. Existem formas de "contornar" isso pelo gerenciador de tarefas definindo quais threads do processador serão usados no jogo. Pesquise um pouco sobre o assunto no Google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MÍNIMO PARA SE JOGAR FARCRY 2

 

Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista.

Processador: Intel Core2 Duo E7400 @ 2.80GHz / AMD Athlon 64 X2 Dual Core 5200+

Placa de vídeo: GeForce 8600 GTS / Radeon X1900.

Memória RAM: 2 GB RAM.

HD Livre: 3.5 GB Free.

Versão do Directx: Directx 9.

 

Verifique se seu computador não estpa com pouco espaço de armazenamento, porque na teoria seu PC teria de rodar tranquilamente, é um jogo mais antigo também

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, J4G3R disse:

@Yan_  sim, nunca mudo de posição

@GuilhermeGB o negócio é que isso ta acontecendo no cod modern warfare tb

 

@Cabral Cabrone formatei ele faz duas semanas, não tenho metade do que tinha antes, praticamente zerado

Code Warfare já é bem pesado, é necessário pelo menos 16 GB RAM para roda-lo sem problemas 

 

REQUISITOS MÍNIMOS 

 

DirectX 12.

Sistema operacional: Windows 10 64 Bit.

Processador: Core i7 4770k ou equivalente da AMD.

Placa de vídeo: GeForce GTX 970 4GB / GTX 1660 6GB ou Radeon R9 390 / RX 580.

Memória RAM: 16GB.

Espaço em disco: 45GB de armazenamento.

21 de set. de 2019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J4G3R como o colega ali disse, com apenas 8GB vai ter dificuldades pra rodar o Warzone. Mas seu problema com FC2 pode ser o bug que eu falei mesmo, já houveram alguns tópicos sobre esse assunto aqui no fórum, e ao redor da internet também encontrará com facilidade relatos de várias pessoas com esse problema. Meu PC, que é bastante inferior ao seu, roda FC2 e FC3 no Ultra tranquilamente a 60 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, J4G3R disse:

@Cabral Cabrone  esse eu tenho ciência do caso, ja comprei 2 pentes de 8 3200mhz que estão pra chegar, mas até uns 2 dias atras eu rodava liso com tudo no low

Entendo, sua máquina pode estar um pouco saturada (forçada demais) agora com esse novo upgrade de RAM pode ser que sua situação melhore em relação aos travamentos e quedas de frames 

 

Se o problema persistir o erro é do próprio FAR CRY 2, porque seu pc rodaria ele com folga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB @Cabral Cabrone  bom eu vou remover os drives atuais com o ddu da Rx580 e reinstalar, tem algumas coisinhas em segundo plano tb mas coisas que nunca incomodaram e agora um game antigo que eu jogava num notebook mt antigo esta caindo de 80 fps para 40 e as vezes 23 no meu pc que evoluiu mt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, J4G3R disse:

@GuilhermeGB @Cabral Cabrone  bom eu vou remover os drives atuais com o ddu da Rx580 e reinstalar, tem algumas coisinhas em segundo plano tb mas coisas que nunca incomodaram e agora um game antigo que eu jogava num notebook mt antigo esta caindo de 80 fps para 40 e as vezes 23 no meu pc que evoluiu mt

 

Se você fez algum processo caseiro no seu PC, tipo configura-lo ou monta-lo sozinho, é bom que você procure uma empresa especializada na sua cidade, acontece muito das pessoas fazerem processos que acabam danificando a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mil perdões pelo atraso, coisas aconteceram em casa e não tive oportunidade de mandar essas informações para vcs, dps de comprar e instalar 5 fans no meu pc e dobrar a quantia de RAM meu problema foi sanado, hj rodo cod no alto/medio com 80 fps sem problemas nenhum, quanto as prints antigas, ja não validam mais nada ja que a config mudou, vou providenciar o mais rápido possível, mas por enquanto temos o CPUz. A unica duvida que fica é... minhas memorias de 3200 estão a 1470 como no cpuz ou elas estão dividindo frequência mas os 3000(2930mhz) que meu processador suporta estão sendo entregues?

cache.png

graphics.png

mb.png

memoria.png

processador.png

spd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!