Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, não sei se estou postando no lugar certo, porém comprei um monitor e notei alguns problemas, não sei se é alguma configuração ou é no monitor o problema...

Em algumas abas, como exemplo no print, elas ficam parecendo que desfocada, porém o resto fica normal... Já tentei configurar o monitor, atualizar os drivers da placa de vídeo, nada mudou, não me apresentou em nenhum outro momento este problema, somente quando vou colocar uma imagem no word e quando abro as propriedades de algum arquivo.

A primeira imagem é a aba de inserir imagem do word, na print não dá para perceber muito bem, mas a aba fica com muito desfoque, a segunda é as propriedades do FiveM, porém pode ser de qualquer aplicativo, também não dá para ver muito bem mas é o mesmo desfoque da primeira.

Porém só fica esta aba desfocada o resto fica tudo normal.

A resolução do monitor é Full HD 1920x1080.

Este monitor aqui: https://www.philips.com.br/c-p/223V5LHSW2_57/monitor-lcd

Se alguém souber o que fazer agradeceria muito, está incomodando muito isto.

image.thumb.png.6756697a2a6b7373a77b90ad26ef55ac.png

image.thumb.png.9c0a5620188c75c5f9c7b147743d5e6e.png

• Moderador
Postado

Caro usuário, 

De forma a auxilia-lo na resolução do seu problema, peço que responda as seguintes perguntas sem pula-las, pois são informações extremamente importantes e necessárias para podermos ajuda-lo a chegar na fonte do problema.

- Qual a configuração completa da sua máquina? (Marca e modelo do processador, placa-mãe, memória RAM, HD/SSD e fonte)?

- Qual o seu Sistema Operacional? E por onde o baixou (pelo site oficial ou por algum outro lugar?)

- Você usa o PC diretamente na tomada ou usa no estabilizador?

- Você disse que atualizou os drivers, por onde exatamente os baixou? Utilizou algum atualizador de drivers ou foi diretamente do site do fabricante?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!