Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de ajuda na ordem do que trocar no meu computador, quero jogar jogos mais pesados como PUBG, Warzone (mesmo que em qualidade baixa porém com FPS bom)
Config atual:

Intel Core i7-4790 3.6GHZ
ASUS H81M-CS/BR
8 GB DDR3 1333Hz
NVIDIA GeForce GTX 960 2GB
Multilaser PSU GA 500 650W

Compro mais 8 GB da mesma memoria ? Troco placa de video? Processador acredito que seja o melhor que a placa-mãe suporta (n sei)
Troco a placa-mãe ?

Postado

@Burkee Como o amigo ácima disse, precisamos saber sua fonte.

Esse i7 4790 segura até uma gtx 1650 super/ gtx 1660 / rx 580 / rx 590 / rx 5500 xt. Para FULL HD todas as placas que citei são ótimas.

e você pode adicionar também outro pente de 8gb de ram, afinal os jogos hoje em dia estão passando a consumir mais do que 8gb de ram.

Postado
  Em 10/10/2020 às 15:08, concorenciamelhoraomercado disse:

@Burkee Precisamos saber qual sua fonte.

Expandir  

Em 10/10/2020 às 15:23, carbonii disse:

@Burkee Como o amigo ácima disse, precisamos saber sua fonte.

Esse i7 4790 segura até uma gtx 1650 super/ gtx 1660 / rx 580 / rx 590 / rx 5500 xt. Para FULL HD todas as placas que citei são ótimas.

e você pode adicionar também outro pente de 8gb de ram, afinal os jogos hoje em dia estão passando a consumir mais do que 8gb de ram.

Expandir  

'Todos sao compativeis com a placa-mãe ?

Postado

@Burkee Tem que trocar essa fonte ai, compre uma da corsair ou da gigabyte de 450w já é suficiente, tem a pichau nidus também que outra ótima fonte, fonte da deepcool DA500, muito boa também.

A única coisa que você tem que se preocupar se é compatível com a placa-mãe é a memória ram ou algum processador, placa de vídeo encaixa em qualquer placa-mãe basicamente.

• Curtir 1
Postado
  Em 10/10/2020 às 15:02, Burkee disse:

Preciso de ajuda na ordem do que trocar no meu computador, quero jogar jogos mais pesados como PUBG, Warzone (mesmo que em qualidade baixa porém com FPS bom)
Config atual:

Intel Core i7-4790 3.6GHZ
ASUS H81M-CS/BR
8 GB DDR3 1333Hz
NVIDIA GeForce GTX 960 2GB

Compro mais 8 GB da mesma memoria ? Troco placa de video? Processador acredito que seja o melhor que a placa-mãe suporta (n sei)
Troco a placa-mãe ?

Expandir  

Concordo com o que a galera expôs acima. Minha contribuição seria em termos de `refrigeração da máquina` ... alguns jogos exigem muito do processador, da placa de vídeo, etc  ... e aí, esses elementos ficam muito quentes. Qual o cooler do processador ? você pode instalar algumas fans (ventoinhas) no gabinete ? Se sim, opte, se possível, por aquelas iluminadas por leds ... o gabinete vai ficar gamer prá caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!