Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de upgrade e se meu pc está tudo ok.


Posts recomendados

Olá eu estou pensando em fazer um mega upgrade no meu pc, e escolhei algumas peças, e queria saber se vai estar tudo ok com as combinaçoes que fiz e se tiver algo errado pode me avisar e dar dicas de upgrade 
Gabinete: wheel jack preto com 4 fans incluso.
Processador: i7.9700k
placa-mãe:aorus z390 elite
Placa de vídeo:1050ti asus(preciso de dicas para uma placa melhor.)
Memoria ram: 16gb(sem dual channel porque eu tenho só um modulo de memória de 8 que é um hyperx fury rgb 2400mhz)
Watercooler: corsair h80i v2 rgb
ssd: w.d green 240gb
Hd: 500gb
fonte: gamemax g500.
isso é tudo que tenho em mente por enquanto!

1 minuto atrás, godlysecret disse:

Olá eu estou pensando em fazer um mega upgrade no meu pc, e escolhei algumas peças, e queria saber se vai estar tudo ok com as combinaçoes que fiz e se tiver algo errado pode me avisar e dar dicas de upgrade 
Gabinete: wheel jack preto com 4 fans incluso.
Processador: i7.9700k
placa-mãe:aorus z390 elite
Placa de vídeo:1050ti asus(preciso de dicas para uma placa melhor.)
Memoria ram: 16gb(sem dual channel porque eu tenho só um modulo de memória de 8 que é um hyperx fury rgb 2400mhz)
Watercooler: corsair h80i v2 rgb
ssd: w.d green 240gb
Hd: 500gb
fonte: gamemax g500.
isso é tudo que tenho em mente por enquanto!

queria saber se da para eu comprar mais um modulo de ram que eu ja tenho e der deboa, ou terei que comprar com uma frequencia maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@godlysecret Depende do seu orçamento e qual a utilidade, pretende jogar jogos? se sim, jogos no ultra, FDH, 60fps? programas? o amigo recomendou umas placas ali em cima mas ela são um pouco carinhas, a memora RAM pegue uma da mesma frequência, se pegar maior a placa-mãe limita para menor frequência, ou pegue maior e depois venda essa e compre uma da mesma. e seria bom também pelo menos ter 1TB de armazenamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!