Ir ao conteúdo

Meu Pc Está caindo muito fps e travando muito no Valorant

Ir à solução Resolvido por Zurdo,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal não sei o que fazer mais o meu pc fica travando muito em jogos ja pesquisei de tudo e ele não estava assim antes, começou de uns tempo para cá. Meu setup e muito bom e da ultima  geração mas de pc mediano. Sobre temperatura não e, entro no jogo e fico vendo quando começo a troca tiro ou tem muita ação de 300 cai pra 100 do nada. Baixei MSI afeter e uso de placa de video e processador fica entre 35% Temperatura baixo do 60*. Ja formatei, ja instalei drive antigo de video mais nada resolver e não sei o que fazer. Estava pensando em compra outro processador e placa-mãe. E não era assim antes. PC meu tem 4 mes de uso todas as peças compradas nova... Alguém poderia me ajuda a acha uma solução ou ver onde esta o erro. 

Config 

Ryzen 3 3300x

B450m Asus 

Watercooler depcool 240m

fonte 450w 80 plus 

Gtx 1650 super

memoria 16g 3600mhz

Postado
37 minutos atrás, cbzin144 disse:

fonte 450w 80 plus 

Modelo da fonte

Se possível poste também um print da tela do jogo com o MSI nessas travadas

Postado

@Zurdo Minha fonte e uma EVGA

fonte.jpg

valorant.jpg

@Zurdo Quando vou troca tiro com alguem ou tem muita ação em um bomb. fps chega a 140 150, não era pra acontecer isso. eu sinto quando mexo o mouse que ta travando

• Solução
Postado

Deve ser alguma configuração do game então, tenta jogar uma partida com tudo desligado e veja se o problema continua. A EVGA tem diversos modelos de fonte, mas no geral uma fonte de 450 deveria conseguir entregar a energia necessária sem muito problema.

Além disso uma busca rápida na internet fala sobre habilitar possíveis cores que estão desabilitados e muita reclamação similar, veja se encontra algo pra teste

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...