Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, há alguns dias postei sobre um pc que iria montar e se valeria a pena, andei pesquisando mais e lembrei que uma vez vi um processador am4 na faixa dos 300 reais, obviamente soube que nessa época onde uma a320 esta valendo o preço de uma x570 não vale a pena, porém fui atrás dos usados e consegui deixar um kit de am4 pelo quase mesmo valor que o ddr3 1155 que eu tinha feito antes. As configurações serão essas:

A320m-gaming Asus

2x4GB RAM Smart/Klissre (depende de qual estiver mais barata na olx)

Processador AMD A6-9500 

GTX 750 1GB

Fonte Kcass 300w

sei que não é o melhor processador na plataforma am4 e nem a melhor placa de video (até porque a 750ti é melhor), porém é o que consigo pra agora para dar um upgrade depois

tudo isso sairá aproximadamente uns 1200 reais, o kit antigo que era 1155 saia nessa faixa tambem, vocês acham que é uma boa ou é melhor esperar uns 6 meses sem pc pra ver se os preços melhoram?

Postado

@dettsuki a fonte é bem de baixa qualidade ( não chega a ser bomba ), esse setup vale a pena, desde que vá fazer upgrade no futuro ou a grana esteja bem curta. Ao meu ver colocar uma fonte de 450W de boa qualidade seria essencial

Postado
29 minutos atrás, Yan_ disse:

@dettsuki a fonte é bem de baixa qualidade ( não chega a ser bomba ), esse setup vale a pena, desde que vá fazer upgrade no futuro ou a grana esteja bem curta. Ao meu ver colocar uma fonte de 450W de boa qualidade seria essencial

to ligado sobre isso, no momento o que da é ela, vi alguns testes ja, sinceramente acho que ela não é tão horrivel pra pcs mais fracos, e pelo preço que ta saindo hoje, tirando as outras que realmente são bombas, ela é a mais barata e acho até que aguenta o tranco. Tava querendo uma cx450 mas hoje ela tá no valor de uma placa-mãe

Postado

@dettsuki CX450 está super valorizada, dá uma olhada nessas fontes abaixo:

• PCYes Spark 400
  • EVGA 450BR
  • Gigabyte GP-P450B ( não há testes dela )
  • RGPS 400 ( também não há testes )
  • Curtir 1
Postado
34 minutos atrás, Yan_ disse:

@dettsuki CX450 está super valorizada, dá uma olhada nessas fontes abaixo:

• PCYes Spark 400
  • EVGA 450BR
  • Gigabyte GP-P450B ( não há testes dela )
  • RGPS 400 ( também não há testes )

Diziam sobre uma da PCYes há alguns meses também, não lembro exatamente qual o modelo, acho que é esse mesmo, mas pesquisando vi que tava bem custo/benefício mas não tinha disponivel, acho que vou esperar mesmo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!