Ir ao conteúdo

Fonte MyMax 500W real é boa?

Ir à solução Resolvido por rafael_augs,

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte dessa aí uma vez, mesma marca e modelo. Durou 3 semanas.

Compra uma Corsair ou EVGA 80+ bronze, pra tua plaquinha uma 450w sobra potência e tu não vai se incomodar com PSU.

• Haha 1
Postado

Segundo o https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-gtx-750.c1986 somente a GPU precisa de uma PSU com pelo menos 350w de boa qualidade. Recomendo uma PSU de pelo menos 450w de boa qualidade. Qual o formato do teu gabinete? (ATX, mATX, etc)

Pelo preço que tu indicou não achei nada melhor que isso https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=99509

Postado
3 minutos atrás, rafael_augs disse:

somente a GPU precisa de uma PSU com pelo menos 350w de boa qualidade

no caso é considerando a GPU +Processador, RAM, HDD, etc. Logo esses 300W seriam considerando tudo

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Gustavo Fe - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. Com sorte, espero que esteja aproveitando o feriado. :)

Sua fonte atual, da marca MyMax, é inadequada. Como comentado pelos colegas, é (muito) interessante trocar.

30 minutos atrás, rafael_augs disse:

Esse modelo na verdade é novo. Tem sim a opção de pegar usado, deste mesmo modelo, mas nesse caso de nada compensa sequer considerar. É onde eu investiria meu dinheiro, nesta fonte EVGA.

Abaixo, comparativo entre novo e usado deste modelo:

image.png.30efef7af64f2a4d877eb5a5eca7bcc2.png

E algo para se atentar:

image.png.6d364a7ee25eb04d56c233166150e875.png

• Curtir 3
Postado

Muito boa para danificar os componentes do computador á longo prazo, nunca escolha fontes com chave seletora de tensão porque são bombas, para não ser mais enganado veja esse tópico:

Fontes recomendadas: EVGA 450BR, EVGA 450BT, Pichau Nidus, PcYes Spark.

É aquela velha história, porque fulano usa que nunca deu problema, claro também existem pessoas que sempre fumaram ou consomem bebida alcoólica e nunca tiveram nada, agora arriscar ser um felizardo desses é muito difícil.

• Curtir 1
Postado
Em 12/10/2020 às 20:24, Bakura Ryo disse:

Esse modelo na verdade é novo. Tem sim a opção de pegar usado, deste mesmo modelo, mas nesse caso de nada compensa sequer considerar. É onde eu investiria meu dinheiro, nesta fonte EVGA.

Não me ative a isso, obrigado! (e desculpa pela meia informação). Eu vi pelo sumário de itens vendidos pelo Kabum que se tratava de item usado (ícone)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!