Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

escolhas pra montar um pc


Posts recomendados

Olá, estava pesquisando e vi esse anuncio https://pt.aliexpress.com/item/4001119694157.html?src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Gploogle_7_shopping&aff_atform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=7303158455&albag=86143156931&trgt=883147839779&crea=pt4001119694157&netw=u&device=c&albpg=883147839779&albpd=pt4001119694157&gclid=Cj0KCQjwt4X8BRCPARIsABmcnOrO_kyF-WeA_kgKSWnHFcMKzmn5mWKIaetmylY4A_9eVS4RhBbMf_caAs6iEALw_wcB&gclsrc=aw.ds 

 

Gostaria de saber se vale a pena e qual placa de video recomendariam?? Sou totalmente leigo a respeito disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Thomas Fagundes Não compensa o risco comprar um kit nesse valor pelo Ali.

 

Você pode ter inúmeros problemas, como:

  • Extravio
  • Receber peças danificadas (aquele "cuidado" maravilhoso dos nossos Correios)
  • Dificuldade em acionar garantia em caso de defeito
  • Ser taxado (muito provável em compras desse valor)

Recomendo procurar no mercado nacional, conforme dica do @carbonii.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, carbonii disse:

@Thomas Fagundes 2Mil infelizmente não dá para fazer muita coisa na pandemia, já era um orçamento limitado antes da pandemia, agora então...

 

Quais jogos vai jogar?

Cara, o basico. Um valorant, cs go, pensei em algo rodasse um gta e talvez um resident evil 2 mas como tu disse que ta difícil por causa do orçamento, tu recomendaria eu esperar um tempo e ver se vai diminuir os preços?

Vou pesquisar, muito obrigado.

Em 12/10/2020 às 13:52, carbonii disse:

@Thomas Fagundes 2Mil infelizmente não dá para fazer muita coisa na pandemia, já era um orçamento limitado antes da pandemia, agora então...

 

Quais jogos vai jogar?

Eu ate tenho um pc aqui mas é tudo muito ultrapassado. O processador é um xeon e5450 e a placa é uma gtx 750 ti, tenho 8gb de ram. Roda o valorant mais ou menos a 80 fps full low

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
51 minutos atrás, Thomas Fagundes disse:

@XDRZ Cara, preciso de um outro auxilio... Eu vou parcelar algumas peças, processador, placa de video e memoria ram vou pegar a vista. Queria saber se seria melhor pegar um Ryzen 3 3100 ou um i3 9100f e a placa de video to de olho numa gtx 1650 super. 

Caro colega, recomendo buscar esses comparativos no YouTube para ver o desempenho real em jogos, por exemplo. Me parecem muito próximos, vale você dar uma pesquisada mais aprofundada nas aplicações que você quer utilizar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 horas atrás, carbonii disse:

@XDRZ @Thomas Fagundes "i3 9100"f a caixa do vídeo é a caixa do i3 10100.... Entre o Ryzen 3 3100 e o i3 9100f ou até mesmo o i3 10100 eu iria de Ryzen 3 3100 sem dúvidas.

 

A imagem tá errada mas o teste é o i3 de nona geração mesmo ;)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomas Fagundes Sim amigo, o 3100 vai te dar mais FPS, é da tecnologia mais nova. Mas como você mesmo disse, acho que foi você no caso, você quer jogar com coisas abertas, o Ryzen 5 1600af vai ser melhor em mult task, ele vai te dar uma folga bem maior... fora que o 1600af não fica muito atrás em desempenho do 3100 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!